[PR] 求む!タイピング初心者

[PR] 無料でタイピング練習☆

domingo, 27 de janeiro de 2013

CAPAS DE CHUVA HIPER INTERESSANTES...REPAGINAR












RAINWEAR: APOSTE NAS CAPAS DE CHUVA CHEIAS DE GLAMOUR DA ESTILISTA WANDA NYLON






Nestes dias de chuva - surpresa durante o mês de janeiro, que tal investir no glamour e apostar numa capa charmosa? Agora, imagine uma marca especializada em roupas justamente para esse momentos. Pois ela existe e se chama Wanda Nylon.
Com sede em Paris, a marca trabalha com o material pratico para isso: o plástico. Materiais brilhantes, resistentes à água e muitas vezes transparentes, a estilista busca inovação nos shapes e modelagens: são vestidos, chapéus, jaquetas, trench-coats e até calças exclusivas.
A marca é eco friendly na escolha dos materiais, que são 100% recicláveis. Nem por causa disso deixa de trazer informação de moda. Em sua coleção de Pre-Fall 2013, trouxe petit, POIS, animal print, spikes, tecido holográfico, além de muito vinil. A cartela de cores passa por tons neutros, para combinar com todo tipo de roupa por baixo, como preto e transparente, e cores mais fortes, como vinho e as da estampa tartaruga.
A transparência não está somente nas roupas, mas também nos acessórios de peso. As bolsas, sejam de plástico ou lona, migraram para o asfalto. Para a temporada de Verão 2013, a Burberry trouxe uma explosão de nuances na primeira fase de seu desfile: roxo, amarelo, vermelho, pink, azul celeste, entre outros tons. Nas mãos das modelos um item em comum: a bolsa Blaze, ícone da marca. O item veio diferente das coleções anteriores e apareceu na mistura de vinil e python.





















Rainwear: estilista fracesa Wanda Nylon é especialista em roupas para chuva




OI AMIGAS... ACHEI BEM INTERESSANTES ESTAS CAPAS DE CHUVA, E RESOLVI POSTAR PARA FICARMOS ANTENADAS... SÃO BEM DIFERENTES...

BEIJOS... TÉ...





FICA A DICA... REPAGINAR...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGA...OBRIGADA POR FAZER PARTE, AINDA QUE SEJA POR SEGUNDOS DA MINHA VIDA...FAÇA O SEU COMENTÁRIO, DEIXE SUA OPINIÃO... DEIXO AQUI MEU CORAÇÃO...BJN