[PR] 求む!タイピング初心者

[PR] 無料でタイピング練習☆

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Anunciados em Hollywood os filmes indicados ao Oscar 2013





Anunciados em Hollywood os filmes indicados ao Oscar 2013

Nove produções concorrem ao Oscar de Melhor Filme este ano. ‘Lincoln’, de Steven Spielberg, lidera a lista com 12 indicações. Entre elas, Daniel Day-Lewis como Melhor Ator.

Foram anunciados, nesta quinta (10), em Hollywood os nomes dos indicados ao maior prêmio do cinema - o Oscar 2013. Nove produções concorrem ao Oscar de Melhor Filme este ano.
‘Lincoln’, de Steven Spielberg, mostra a luta do presidente americano para manter o país unido durante a guerra civil.  O filme lidera a lista com 12 indicações. Entre elas, Daniel Day-Lewis como Melhor Ator.
Em seguida, disputando 11 estatuetas, aparece ‘As Aventuras de Pi’, do taiwanês Ang Lee, que conta a história de um sobrevivente de um naufrágio.
‘O lado Bom da Vida’ e o musical ‘Os Miseráveis’ têm oito indicações cada um.
‘Argo’, com sete, leva pras telas a invasão da embaixada americana em Teerã.
‘Amor’, uma produção austríaca e ‘Django Livre’, de Quentin Tarantino, tiveram cinco indicações.
Completando a lista estão ‘Indomável Sonhadora’, com Quvenzhané Wallis - a mais jovem atriz a receber uma indicação na história do Oscar.  A menina tinha apenas seis anos quando o filme foi rodado.
E a ‘Hora Mais Escura’, sobre um episódio recente da história: a captura do terrorista Osama Bin Laden.
O prêmio mais importante do cinema mundial será entregue na noite do dia 24 de fevereiro, em Hollywood. E este ano a festa terá uma grande homenagem pra comemorar os 50 anos dos filmes de um espião muito conhecido: James Bond, o agente 007.

Edição do dia 10/01/2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGA...OBRIGADA POR FAZER PARTE, AINDA QUE SEJA POR SEGUNDOS DA MINHA VIDA...FAÇA O SEU COMENTÁRIO, DEIXE SUA OPINIÃO... DEIXO AQUI MEU CORAÇÃO...BJN