[PR] 求む!タイピング初心者

[PR] 無料でタイピング練習☆

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

A "SEGUNDA TEMPORADA" DE OBAMA


Obama pede união e fala de recuperação econômica
O discurso foi pautado pelo patriotismo e pela igualdade. Obama jurou "preservar, proteger e defender a Constituição dos Estados Unidos"





































Casal Obama caminha pelas ruas de Washington durante desfile após a posse









Washington, 21 jan (EFE). - O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e a primeira-dama, Michelle, desceram duas vezes do veículo blindado no qual se dirigiam à Casa Branca para saudar os espectadores do desfile realizado em sua honra, após a posse oficial para seu segundo mandato.
Na primeira vez, os Obama desceram da limusine preta na qual se deslocavam na altura dos Arquivos Nacionais, em Washington, no meio de uma grande ovação e caminharam várias ruas cumprimentando o público.
Já perto da Casa Branca, ambos voltaram a percorrer um trecho a pé para delírio da multidão.
O presidente e o vice-presidente, Joe Biden, junto com suas esposas, lideraram o desfile que percorrerá o quilômetro e meio que separa o Capitólio - onde jurou seu cargo esta manhã - da Casa Branca.
O desfile é a primeira parte das celebrações previstas para hoje em Washington depois da cerimônia pública de posse que aconteceu esta manhã, na qual Obama jurou o cargo para um segundo mandato.
"Obama, Obama, Obama", cantava o público, erguendo bandeiras americanas e vestindo camisetas e broches do líder.
Obama olhou para o público e lhes aplaudiu antes de subir de novo no veículo em frente ao antigo escritório dos correios (Old Post Office), um emblemático edifício da cidade.
Após o casal presidencial, mais de uma centena de grupos musicais, bandas militares, grupos de folk e carros alegóricos percorrerão a rua Pensilvânia durante cerca de duas horas para acabar a festa na frente da Casa Branca. EFE



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGA...OBRIGADA POR FAZER PARTE, AINDA QUE SEJA POR SEGUNDOS DA MINHA VIDA...FAÇA O SEU COMENTÁRIO, DEIXE SUA OPINIÃO... DEIXO AQUI MEU CORAÇÃO...BJN