[PR] 求む!タイピング初心者

[PR] 無料でタイピング練習☆

sábado, 26 de janeiro de 2013

ACESSÓRIOS METÁLICOS...COMO USAR...QUE DÚVIDA...REPAGINAR








COMO USAR ACESSÓRIOS METÁLICOS



De fato, cores metálicas são um dos nossos favoritos que sempre voltam a surgir nas passarelas e nas lojas. Convencionalmente um look usado para uma saída à noite, peças metálicas estão agora fazendo a transição para nossos itens essenciais do dia a dia.
Seja através de paetês, glitter, miçangas, brocados, ou tecidos cintilantes, incorporar características metálicas ao seu look é uma maneira infalível para estar bem vestida.
Radiante à luz do Sol
Compreensivelmente, muitas pessoas são tímidas para vestir metálicos durante o dia, com medo de estarem muito arrumadas ou vestidas inapropriadamente em comparação às outras pessoas. Esta é a hora de superar seus medos e brilhar em sua roupa metálica.
Uma maneira fácil para incorporar esta tendência é usar um cinto metálico com seu vestido favorito ou combiná-lo com uma saia longa.
Outros itens que amamos são os tênis brilhantes. Confira os sapatos “Ulla” da marca Karl by Karl Lagerfeld, uma ótima adição para um traje casual.
Deslumbrante sob as estrelas
Seja um evento black-tie, tapete vermelho, ou uma saída com as amigas, usar um vestido metálico é uma ótima maneira de estar elegante.
No entanto, é importante não exagerar no figurino. Sua beleza natural deve ser o componente de destaque. Acessórios discretos e maquiagem natural, com apenas um toque de brilho, são recomendados, a fim de conseguir um look equilibrado.

Se sair com uma peça toda feita de paetês é um pouco demais para o seu gosto, outra maneira de incorporar essa tendência é através de acessórios metálicos, como saltos ornamentados, joias, ou uma bolsa tipo clutch.
A forma que você escolher para vestir esta tendência, com certeza fará você brilhar onde quer que vá.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGA...OBRIGADA POR FAZER PARTE, AINDA QUE SEJA POR SEGUNDOS DA MINHA VIDA...FAÇA O SEU COMENTÁRIO, DEIXE SUA OPINIÃO... DEIXO AQUI MEU CORAÇÃO...BJN