[PR] 求む!タイピング初心者

[PR] 無料でタイピング練習☆

domingo, 27 de janeiro de 2013

SAÚDE...DENGUE MATA...








Prefeitura inaugura o Centro Especializado em Dengue

O prefeito de Uberaba, Paulo Piau (PMDB), juntamente com o secretário Fahim Sawan (Saúde), realizará a inauguração simbólica do CED – Centro Especializado em Dengue – Unidade de Hidratação – Urgência e Emergência, hoje, às 10h, no anexo da UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) do bairro São Benedito. “O Centro entrará em operação nessa segunda-feira (28), a partir das 8h, com atendimento 24 horas à população. Então, as pessoas com sintomas da Dengue poderão se dirigir diretamente ao local para fazer o diagnóstico e receber o tratamento adequado, se ficar confirmado”, contou Fahim.


Na oportunidade, o prefeito destacou que irá fazer tudo o que estiver ao seu alcance para garantir que nenhum uberabense seja vítima fatal da Dengue. “O levantamento apresentado pelo Estado me preocupou muito, porque revelou que várias cidades estão em situação de emergência para Dengue, assim como Uberaba, inclusive Campo Grande, Cuiabá e Goiânia. Campo Grande tem mais casos de Dengue do que em todo Estado de Minas Gerais e o secretário revelou que estamos vivendo uma pandemia mundial e não podemos brincar. Ou seja, o risco de morte é iminente e não podemos deixar de fazer a nossa parte”, confirmou. 

Indagado se, com a contratação através do Decreto Emergencial, a Prefeitura estava conseguindo cumprir a TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) firmado com o Ministério Público (MP) em 2006, o prefeito garantiu que agora tudo estava dentro do determinado. “Antigamente, tínhamos um agente para 1.200 casas, mas, agora, temos um agente para cada 800 imóveis. As visitas eram precárias e hoje estamos sofrendo em decorrência desse descaso do governo anterior. A Dengue não é um problema do meu governo, mas poderá se tornar se não tomar as atitudes devidas”, concluiu.


PUBLICADO HOJE:  Luciana Rodrigues















Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGA...OBRIGADA POR FAZER PARTE, AINDA QUE SEJA POR SEGUNDOS DA MINHA VIDA...FAÇA O SEU COMENTÁRIO, DEIXE SUA OPINIÃO... DEIXO AQUI MEU CORAÇÃO...BJN