[PR] 求む!タイピング初心者

[PR] 無料でタイピング練習☆

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

CASAS NOTURNAS RECEBERÃO VISTORIAS...






Após determinação do governador, casas noturnas receberão vistorias.





Cinco cidades já estão se organizando para fiscalizar o comércio.
Coordenadora de uma força tarefa de Guarujá pede colaboração.




O governador Geraldo Alckmin anunciou, nesta terça-feira (29), que haverá vistorias em casas noturnas em todo o Estado de São Paulo. Mais de 300 equipes do Corpo de Bombeiros serão destinadas a essa ação. Na Baixada Santista, as cidades já estão se mobilizando para intensificar as fiscalizações.
Na cidade de Guarujá, que recebe milhares de turistas nesta época do ano, representantes do setor de fiscalização da Prefeitura, Ministério Público e Corpo de Bombeiros vão se reunir para debater ações preventivas. Valéria Amorim, coordenadora da Força Tarefa, em Guarujá, falou sobre as vistorias. “A gente tem excelentes administradores, excelentes comerciantes. Acontece que, às vezes, na ânsia de faturar um pouco mais, acaba modificando a edificação e aquele projeto de alto de vistoria do Corpo de Bombeiros acaba não sendo mais a realidade que você encontra no local”.
Por esse motivo, há necessidade de retornar com as vistoria. Além disso, Valéria explica que a participação de toda a sociedade é muito importante. “Não há segurança sem a participação de todos, do munícipe, do comerciante, das forças de segurança. Então realmente não é novidade que, às vezes, ele (comerciante) faça um evento para 1000 (pessoas) e coloca 1500. Aí aquele alto de vistoria não vai ter efeito na hora da necessidade. Então, é necessária a conscientização de todos”, falou a coordenadora.
Após a determinação do governador, a Prefeitura de Guarujá disse que irá fazer uma operação para apurar as condições das casas noturnas do município. Os dias serão definidos em uma reunião que acontece nesta quarta-feira (30) pela manhã.

Outras cidades

Em 
Santos houve uma reunião, nesta terça-feira (29), com a Guarda Municipal, Polícias Militar e Civil, Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros e Secretaria de Obras. A Secretaria de Comércio de São Vicente irá fiscalizar nos próximos três dias, doze casas noturna da cidade.
Já em Praia Grande, a Prefeitura vai fiscalizar não apenas as casas noturnas, mas também hotéis, flats, supermercados, lojas de departamentos e cinemas.
A Prefeitura de Cubatão deu um prazo de 30 dias para que todos os estabelecimentos comerciais da cidade, que recebem público, apresentem alvarás e laudos técnicos atualizados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGA...OBRIGADA POR FAZER PARTE, AINDA QUE SEJA POR SEGUNDOS DA MINHA VIDA...FAÇA O SEU COMENTÁRIO, DEIXE SUA OPINIÃO... DEIXO AQUI MEU CORAÇÃO...BJN