[PR] 求む!タイピング初心者

[PR] 無料でタイピング練習☆

VIDEOS

Loading...
Ocorreu um erro neste gadget

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

CRIANÇA CAI DE PRÉDIO...UM ALERTA...




AMIGAS... INFELIZMENTE ESTA POSTAGEM NÃO É NADA DIVERTIDA, PELO CONTRÁRIO, É MUITO TRISTE... PENSEI BEM ANTES DE POSTAR, MAS COMO TENHO FAMÍLIA ASSIM COMO VOCÊS  ME SENTI NA OBRIGAÇÃO DE FAZER ESTE ALERTA... TENHAM BASTANTE CUIDADO COM AS BRINCADEIRAS DE SUAS CRIANÇAS, FIQUEM ATENTAS A TODO O MOMENTO, POIS ESTA TRAGÉDIA PODE TER ACONTECIDO POR CAUSA DE UMA INOCENTE BRINCADEIRA. AS CRIANÇAS SÃO PESSOINHAS MUITO INOCENTES, PURAS, NÃO CONHECEM O PERIGO, NÃO TEM NOÇÃO DO QUE VEM DEPOIS... PERDOEM-ME FAZER UMA POSTAGEM ASSIM, POIS NEM É O PERFIL DO NOSSO BLOG, MAS PRECISAVA FAZER ISTO... TENHO NETOS QUE ADORAM BRINCAR ASSIM... O PROBLEMA NÃO É GOSTAR DO SUPER HERÓI, PORQUE TAMBÉM GOSTO MUITO, É NÃO CONHECER O PERIGO...



Criança que caiu do 7º andar brincava ao "Homem-Aranha"



foto PAULO LOURENÇO/JN


Um menino de quatro anos morreu, ao início da tarde desta quinta-feira, vítima da queda acidental de um sétimo andar de um prédio em Corroios, concelho do Seixal.
O pai tinha descido à rua para comprar pão junto a casa e, segundo os vizinhos, o pequeno Leandro - que estava vestido à Homem Aranha - no decorrer de uma brincadeira infantil ter-se-á abeirado da varanda e caído de uma altura de mais de 20 metros.
O socorro foi rápido. Menos de cinco minutos, segundo os vizinhos, que disseram ao JN que a criança ainda estava viva quando foi metida na ambulância. Só que, apesar de todos os esforços de reanimação, acabaria por falecer pouco depois.
Pais em choque
A tragédia bateu à porta desta família de imigrantes angolanos. Leandro era o terceiro de quatro irmãos e o único rapaz. Segundo Walter Cruz, tio do menino, era também o grande amparo do pai, Rui Cruz, que não trabalhava, por sofrer de um tumor na cabeça. "O meu irmão já foi operado duas vezes e tem nova operação marcada para este mês", contou o tio, ao JN. "Ele não vai resistir a este choque! É muito complicado. Todos são filhos, mas o menino era a sua grande força", repetia inconsolável.
Na altura do acidente, a mãe estava a trabalhar em Lisboa. Quando chegou a casa e soube ficou em choque, tal como o progenitor. Luís Araújo, vizinho da família Cruz, estava a chegar a casa quando soube do sucedido.
"Vi uma pessoa deitada no chão e só depois me apercebi que era o menino. Fiquei muito impressionado", recordou.
Segundo aquele vizinho, e outros que optaram por não se identificar, o pequeno Leandro era uma criança "cheia de vida, alegre e muito brincalhona". Ontem, estava vestido com um fato de Homem Aranha, o que pressupõe que, na origem do acidente, possa ter estado uma brincadeira infantil relacionada com aquele super-herói. Os bombeiros do Seixal e uma equipa do INEM tentaram tudo para salvar a criança, mas já nada havia a fazer. O corpo foi levado para a morgue do Hospital Garcia da Orta, em Almada..






MUITO TRISTE AMIGAS...