[PR] 求む!タイピング初心者

[PR] 無料でタイピング練習☆

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

PARA CADA TIPO DE ROUPA UM SUTIÃ ADEQUADO


Sutiã adequado para cada tipo de Blusa

Saiba qual modelo de sutiã usar com vários modelos de blusas e vestidos!
Todos sabem que o sutiã é uma peça fundamental em qualquer look, pois é ele que oferece a sustentação para os seios, permitindo o melhor ajuste da roupa ao corpo.

Sendo assim, a escolha do modelo adequado para cada tipo de blusa ou vestido se torna imprescindível, afinal o sutiã errado pode estragar todo o visual. Para começar, alças a mostra só são permitidas quando se trata de lingeries bonitas e bem cuidadas, com alças decoradas, estampadas ou com algum outro diferencial, no entanto, elas devem ser usadas com cautela e somente em certas ocasiões para não criar um aspecto vulgar.

Em outros casos, o ideal é escolher o modelo cujo sutiã acompanhe o formato da peça, tanto em relação ao decote, como em relação às mangas e para isso, existem diversos tipos, com variados formatos de alças e bojos.

Confira algumas combinações possíveis entre blusas e sutiãs!

Meia taça : O modelo meia taça é o mais comum entre os sutiãs. Ele é sustentado por duas alças, colocadas uma em cada lado, podendo ser usado com camisetas, blusas de alças largas e sem decotes nas costas.

Nadador : O sutiã nadador possui, além das alças, um suporte na parte das costas que dá maior sustentação e é direcionado para o uso junto de peças do mesmo modelo.


Tomara que caia : Um dos modelos mais versáteis entre os sutiãs é o tomara que caia, pois ele pode ser usado com a maioria das peças, inclusive blusas e vestidos deste mesmo formato, que deixam os ombros á mostra.
Lateral: As blusas de um ombro só  podem ser acompanhadas por
 sutiãs deste modelo, que possuem a alça deslocada para a lateral deixando um ombro totalmente livre e permitindo que ele fique a mostra.

Cruzado : O modelo cruzado possui alças que se encontram nas costas formando um x. seu uso é recomendado junto de blusas ou vestidos de modelo nadador, mas com recortes mais profundos na parte traseira. 
Frente Única: O sutiã frente única possui uma alça que passa por trás do pescoço, ligando as duas extremidades da peça. Ele é uma opção para ser usado com blusas do mesmo modelo para evitar que as alças apareçam na composição do visual.
Além destes modelos, outra opção são os chamados sutiãs multiformas, que variam a posição das alças de diversas maneiras, a fim de se adequar aos inúmeros tipos de blusas e vestidos. O mecanismo deste sutiã é simples e, para facilitar, ele vem acompanhado por um manual ensinando as diferentes formas de posicionar as tiras que o compõe.






AMIGA...BOM TER A CERTEZA DE COMO USAR UMA PEÇA, NÃO É MESMO? ENTÃO ARRASE!!! SE JOGA!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGA...OBRIGADA POR FAZER PARTE, AINDA QUE SEJA POR SEGUNDOS DA MINHA VIDA...FAÇA O SEU COMENTÁRIO, DEIXE SUA OPINIÃO... DEIXO AQUI MEU CORAÇÃO...BJN