[PR] 求む!タイピング初心者

[PR] 無料でタイピング練習☆

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

MOMENTO REPAGINAR...MOMENTO UMECTAÇÃO CAPILAR

UMECTAÇÃO CAPILAR
 Essa história de umectação começou com as indianas que fazem a prática a milênios, passando a técnica de mãe para a filha. Já viram o quanto o cabelo delas é comprido, brilhoso e sedoso? Claro que  a genética e o estilo de vida (alimentação, qualidade de vida, etc) influenciam e muito, mas um dos segredos das indianas é a UMECTAÇÃO CAPILAR, OU POPULARMENTE CONHECIDO COM, BANHO DE ÓLEO .
 Isso acontece porque os óleos serão absolvidos pelo couro cabeludo e de nada adianta se concentrar nas pontas, já que os óleos agem apenas ‘’ensebando’’. mas sem contribuir em nada para a saúde do cabelo.
 A grande questão que quero levantar é sobre a massagem no couro cabeludo. Para entender a sua necessidade na umectação, é preciso saber que o cabelo é constituído de células mortas, ou seja, a partir da hora que ele sai da sua cabeça, ele está morto. Ele é incapaz de absolver vitaminas e nutrientes, mas o seu couro cabeludo consegue.
Sendo assim, a única forma da sua umectação com óleos enriquecidos realmente tratar o cabelo é massageando o couro cabeludo.


ALGUNS PRODUTOS PARA VOCÊ CONFERIR, SÃO ÓTIMOS. SIGA O MODO DE USAR CORRETAMENTE, É IMPORTANTE.










Como Fazer Umectação Capilar Corretamente?
1.            Concentre o óleo na raiz do seu cabelo. Isso não significa que vai derramar literalmente o óleo e ficar toda encharcada, principalmente se já tem a raiz oleosa e o óleo é denso (como de coco). Mas passe o suficiente para fazer uma massagem.
2.            Massageie com as pontinhas dos dedos (não é com as unhas) em forma circular. Faça movimentos repetitivos por 10 minutos.
3.            Vá puxando o óleo para a extensão do seu cabelo.
4.            Deixe agir por 1 hora.
Você pode fazer esse procedimento quantas vezes quiser, Quanto mais você massagear o seu couro cabeludo, melhor será o resultado.
 A massagem no couro cabeludo  ajuda na circulação sanguínea, fazendo com o que seu cabelo cresça mais rápido. Além disso, leva para o seu organismo os nutrientes e vitaminas encontrados no óleo que esteja usando. O tratamento é indicado para:
·         Crescimento do Cabelo;
·         Dar mais vitalidade aos fios;
·         Tratar cabelos fracos.

Como o óleo deve ser vegetal (100% puro) não haverá tantos problemas com oleosidade. Já sabemos que ele sai com água e o uso de shampoo ou mesmo um creme leve.
AMIGA...AINDA DÁ TEMPO...APROVEITE AS DICAS, MESMO Q TENHA RESOLVIDO DE ÚLTIMA HORA SAIR, IR A UMA FESTA, SEI QUE FICARÁ LINDA E PODEROSA, QUE VAI CAUSAR ONDE FOR, ARRASE AMIGA, SE JOGA!!!


Enfeite a árvore de sua vida
com guirlandas de gratidão!

Coloque no coração laços de cetim rosa,
amarelo, azul, carmim,
Decore seu olhar com luzes brilhantes
estendendo as cores em seu semblante

Em sua lista de presentes
em cada caixinha embrulhe
um pedacinho de amor,
carinho,
ternura,
reconciliação,
perdão!

Tem presente de montão no estoque do nosso coração e não custa um tostão!
A hora é agora! Enfeite seu interior! Sejas diferente! Sejas reluzente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGA...OBRIGADA POR FAZER PARTE, AINDA QUE SEJA POR SEGUNDOS DA MINHA VIDA...FAÇA O SEU COMENTÁRIO, DEIXE SUA OPINIÃO... DEIXO AQUI MEU CORAÇÃO...BJN