[PR] 求む!タイピング初心者

[PR] 無料でタイピング練習☆

domingo, 15 de dezembro de 2013

ENTERRO DE NELSON MANDELA

Nelson Mandela é enterrado no alto de colina em Qunu
 

Mandela foi sepultado no vilarejo que cresceu após 10 dias de homenagens; ele morreu aos 95 anos


O ex-presidente sul-africano Nelson Mandela foi sepultado neste domingo no alto de uma colina em Qunu, vilarejo em que cresceu. Envolto em uma bandeira da África do Sul, o caixão de Madiba, como é conhecido no país, foi enterrado em uma cerimônia final que contou com a presença de cerca de 450 pessoas, entre parentes e pessoas ligadas à família. 
Na manhã deste domingo, foi realizado o funeral de Estado de Nelson Mandela. A cerimônia, realizada no interior de uma grande tenda instalada no sítio da família Mandela, contou com a presença de cinco mil pessoas. 
Após o funeral de Estado, o caixão de mandela foi levado pelos militares para o alto de uma colina com vista para a propriedade da família. Ali, militares posicionaram o caixão no túmulo, removeram a bandeira sul-africana que envolvia o caixão e iniciaram uma última oração em homenagem ao falecido líder. 

Após helicópteros e aviões sobrevoarem a área, o caixão foi finalmente enterrado por volta das 8h40 (de Brasília) deste domingo. A família Mandela requisitou que os últimos momentos do sepultamento não fossem transmitidos por emissoras de televisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGA...OBRIGADA POR FAZER PARTE, AINDA QUE SEJA POR SEGUNDOS DA MINHA VIDA...FAÇA O SEU COMENTÁRIO, DEIXE SUA OPINIÃO... DEIXO AQUI MEU CORAÇÃO...BJN