[PR] 求む!タイピング初心者

[PR] 無料でタイピング練習☆

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

HIT DO VERÃO GRINGO: RENDA E LEVEZA AO LUXO

Renda se torna hit do verão gringo e adiciona leveza ao luxo
As rendas vão dominar o Verão 2014. O Brasil pode ter excelência quando o assunto é o material, que já conquistou Beyoncé em recente passagem pelo país, no qual exibiu saia rendada da estilista Martha Medeiros , mas se depender das apostas da última temporada das semanas de moda do hemisfério norte as marcas gringas também continuaram apostando nelas como hit da estação quente.









 Não é difícil encontrar peças que carregam a renda como ponto alto em desfiles de marcas que preservam o toque mais clássico, Marchesa e Elie Saab são uns dos fortes representantes. O estilista libanês que na última apresentação trouxe cocktail dresses para dividir a cena com os looks de red carpet, sua especialidade, não abriu mão dos rendados, assim como Georgina Chapman e Karen Craig, dupla de estilistas da grife americana famosa por seus vestidos com ar de princesa, mantendo os status de "riqueza" do material em produções sofisticadas.
Quem também usou e abusou dos rendados para dar nova cara a suas peças fresquinhas da temporada foi a Burberry Prorsum. A label britânica, que apresentou sua coleção em meio a semana de moda Londres, deixou um pouco o couro, muito explorado, de lado e apresentou looks inteiros de rendas, dando o acabamento até aos seus clássicos trench-coats. Tudo isso somado a cartela de cores dominada pelos tons pastel, arrematando a leveza.
Enquanto a Burberry e Isabel Marant escolheram a renda como pitada romântica marcas como Dolce & Gabbana e Tom Ford utilizaram ela como "agent provocateur", deixando a sensualidade falar mais alto. A transparência, que é pontuada na grande maioria das peças confeccionadas com o material, deixou a mostra sutiãs e deram toque fetiche aos looks, em sua maioria apostando no bom e, nem sempre, básico preto.
Confira em nossa galeria de imagens os looks que com ajuda da renda inspiram luxo e mais levesa para a temporada de Verão 2014.
AMIGA...ESPERO QUE APROVEITE AS DICAS E CAUSE ONDE CHEGAR...QUE SE SINTA AINDA MAIS LINDA...SE JOGA!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGA...OBRIGADA POR FAZER PARTE, AINDA QUE SEJA POR SEGUNDOS DA MINHA VIDA...FAÇA O SEU COMENTÁRIO, DEIXE SUA OPINIÃO... DEIXO AQUI MEU CORAÇÃO...BJN