[PR] 求む!タイピング初心者

[PR] 無料でタイピング練習☆

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

SUGESTÕES DE ACORDO COM CADA TIPO DE FESTA


Looks para o Ano Novo: sugestões de acordo com cada tipo de festa
praia, balada, glamour, a dois: veja as sugestões de looks abaixo
O mês de dezembro é agitado: preocupações com os presentes de Natal, ceia da família e ainda a grande festa de réveillon. Se você já decidiu onde vai celebrar a virada do ano, mas ainda não garantiu o look perfeito, selecionamos abaixo produções completas para os eventos mais comuns deste momento: praia, balada, glamour e "jantarzinho" a dois. Inspire-se. 
1-Festa na praia
Celebrar a chegada do Ano Novo na praia é um momento repleto de simbologias e misticismos, não é? Para entrar neste universo, nada melhor que apostar em um look confortável à prova das ondas do mar. Modelos e texturas leves são a melhor pedida para não fazer feio e aproveitar a virada com estilo.

  2-Balada
Você é daquelas que gosta mesmo é de um agito. Passar o Ano Novo em locais sossegados está fora da sua "wishlist", não é? Pois bem, para as baladeiras de plantão estão permitido brilhos, paetês, spikes e outros acessórios mais sofisticados.

3-Glam
Há quem prefira uma festa luxuosa para "brindar" a chegada de 2014 em grande estilo e os modelos de vestidos longos, com pedrarias e bordados, completam o cenário glamuroso.Mas, para fugir do lugar comum, macacões e texturas como franjas e tecidos metalizados garantem looks originais e elegantes. 

4-A dois
Curtir a virada do ano em um jantar a dois não é má ideia: longe dos tumultos e grandes celebrações, o momento tem tudo para ser bem romântico. Para impressionar o affair, a cor do amor, tons de rosa ou pink, podem ser uma boa pedida. Mas se você gosta mesmo é do tradicional, modelos em branco podem receber um toque de cor, recortes ou texturas mais sensuais. 


AMIGA...DEMAIS...!!! INSPIRE-SE, ESCOLHA O SEU ESTILO DE ACORDO COM O LOCAL ONDE IRÁ PASSAR O FINAL DO ANO. DIVIRTA-SE...SE JOGA!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGA...OBRIGADA POR FAZER PARTE, AINDA QUE SEJA POR SEGUNDOS DA MINHA VIDA...FAÇA O SEU COMENTÁRIO, DEIXE SUA OPINIÃO... DEIXO AQUI MEU CORAÇÃO...BJN