[PR] 求む!タイピング初心者

[PR] 無料でタイピング練習☆

domingo, 8 de dezembro de 2013

5 DICAS PARA VC CAUSAR!!!

Truques de estilo: 5 dicas simples e poderosas para transformar seu look
Veja novas combinações e maneiras de usar que fazem a diferença
Não importa a quantidade de roupa que uma mulher tenha no armário; nunca é suficiente. Na hora de escolher o que vestir se não tiver uma roupa comprada exatamente para o ocasião, TODO O RESTO PARECE NÃO TER GRAÇA NEM VALOR.

Mas cabe à mulher esperta dar cara nova para suas peças. E não estamos falando de customização, mas sim, de se dedicar a novas combinações e maneiras de usar aquela peça que, para você, pode ter perdido a graça.  

Confira alguns 'truques' muito simples e que podem dar uma repaginada ao seu look:


Barra da calça dobrada
Usar calça comprida no verão não é moleza. Além do calor, a peça ainda tem aquela cara de dias frios, que não combina com o sol que brilha lá fora. Mas há como inverter essa situação,a favor da estação. 
Dobrar a barra da calça dá leveza e um ar mais descontraído à peça. Mesmo um jeans mais escuro pode ganhar frescor.


Dobrar a barra da calça dá leveza e um ar mais descontraído à peça. Mesmo um jeans mais escuro pode ganhar frescor.

Nozinho na blusa
É tempo de blusinhas na altura da cintura, mas, se você não tem, não precisa comprar uma nova só porque ela vem com um nozinho frontal ou na lateral pronto! Sabe aquela camisa de botão que você não sabia o que fazer com ela, que não combinava com mais nada do seu guarda-roupa? Tenta aplicar esse truque e combine com o que quiser. Jeans, saia comprida, short ou saia.

Lingerie à mostra
Sempre que o tempo esquenta e as camisas de alcinha saltam do guarda-roupa, está liberada a temporada de lingerie à mostra. 
Agora, no entanto, a novidade são as alças de renda do sutiã à mostra. As alças comuns não estão descartadas, mas a renda dá um charme a mais para fugir do look superbásico. 

Lenço para todo look
Se arrumou toda e achou tudo sem graça? Então pegue aquele lenço que você costumava usar em dias mais frios, para aquecer o pescoço, e use em prol do seu look de verão.
Ele pode compor o seu penteado, pode funcionar com um colar multicolorido para alegrar seu visual, no lugar do cinto careta de couro e vale até para disfarçar um decote mais ousado, que, dependendo do ambiente e da ocasião, precisa ser evitado.

Colares
Se a sua roupa é muito básica, muito sem cor, não precisa trocar tudo e começar do zero, de novo.Experimente incrementar o look com um colar ou uma maxicolar, bem colorido. 

Muitas vezes, a impressão é de que você mudou de roupa, da cabeça aos pés. E você pensando que seria só um detalhe.

amiga... De verdade... Muito interessante!!! Demais!!!
Então, é para causar...se joga!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGA...OBRIGADA POR FAZER PARTE, AINDA QUE SEJA POR SEGUNDOS DA MINHA VIDA...FAÇA O SEU COMENTÁRIO, DEIXE SUA OPINIÃO... DEIXO AQUI MEU CORAÇÃO...BJN