[PR] 求む!タイピング初心者

[PR] 無料でタイピング練習☆

segunda-feira, 13 de maio de 2013

TECIDO HOLOGRÁFICO: EFEITO FUTURISTA




TECIDO HOLOGRÁFICO: APOSTE NESSE EFEITO FUTURISTA EM DIFERENTES LOOKS
O tecido "holográfico" está chegando aos poucos e conquistando celebridades e fashionistas. Surgindo como tendência nas principais passarelas internacionais, como no desfile da Blumarine outono-inverno 2012, o efeito foi aposta novamente para o verão 2013 nos desfiles de Hugo Boss, Jonathan Saunders e Stella McCartney na coleção resort 2013, onde organizou uma Garden Party cheia de famosos no lançamento, e ainda promete realmente pegar em 2014 com mais marcas apostando nessa tendência multicolorida.
Esse é um tecido tecnológico que tem essa nomenclatura holográfica, pois vem da palavra holografia que significa algo que por interferência da luz sofre um reflexo tridimensional, mais conhecido como efeito 3D. Quando visto em objetos ou artigos de moda causa uma profundidade nas peças, capaz de não identificarmos sua cor real a olho nu, dando aos designers de moda uma interpretação futurista em suas criações.

Quanto mais facetado o tecido, ou seja, quanto mais os fios estiverem juntos na trama, mais efeito e brilho a peça terá. Assim, vários estilistas resolveram apostar nesse tecido que tem tudo para ser uma válvula de escape para eles, não só pela sua aparência futurista como também pela cartela de cores de suas coleções. Além disso, é uma ótima opção para as fashionistas, pois poderão escolher todas as cores em um único look na hora de se produzirem.

Mas para quem gostou da ideia e ainda não se vê usando uma peça total de tecido holográfico com medo de ficar vestida igual a um embrulho de presente, a ideia é começar aos poucos usando acessórios como sapatos ou clutches, sempre combinando com looks neutros, pois o acessório falará sozinho por você em sua produção.
Já para quem não tem medo de ousar pense só na proposta do horário e ocasião, por isso o ideal para um look total "foil" são eventos noturnos e badalados.

Famosas como a cantora Rita Ora, que recentemente esteve no Brasil, Kate Bosworth e Cat Deeley já usaram essa tendência em diferentes "pitadas" do tecido em suas produções.

Confira galeria de imagens e inspirem-se nesse tecido multicolorido na medida da sua atitude fashionista.





























Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGA...OBRIGADA POR FAZER PARTE, AINDA QUE SEJA POR SEGUNDOS DA MINHA VIDA...FAÇA O SEU COMENTÁRIO, DEIXE SUA OPINIÃO... DEIXO AQUI MEU CORAÇÃO...BJN