[PR] 求む!タイピング初心者

[PR] 無料でタイピング練習☆

VIDEOS

Loading...
Ocorreu um erro neste gadget

sábado, 18 de maio de 2013

TRANSPARÊNCIA...CONFIRA COMO USAR DE FORMA ELEGANTE E SENSUAL

Conferindo leveza, liberdade e sensualidade, atransparência (quando utilizada de maneira correta) é ideal não somente para produções direcionadas ao período diurno quanto também no noturno, proporcionando formidável elegância às mulheres que optam pelo seu uso.


 Apresentando-se em tecidos mais fluídos e leves (como a organza, tule, chiffon, filó, mouselline e crepe), as transparências dominaram as passarelas dos principais desfiles nacionais e internacionais e continuarão em alta, sendo consideradas forte tendência para o Inverno, no entanto, seguindo algumas regras para a formação de looks elegantes e harmônicos.
Cores
 Caracterizadas por serem versáteis e proporcionarem uma atmosfera de sensualidade às peças confeccionadas e direcionadas a consumidores variados, as transparências podem aparecer em tonalidades mais sóbrias e neutras, como o cinza, o preto e branco, assim como em cores mais vibrantes, como tons fluorescentes em rosa, verde, vermelho, azul, amarelo e até mesmo em peças estampadas com motivos diversos.
 Combinações
 A utilização de transparências juntamente com tecidos como o jacquard (entrelaçado, resistente e com desenhos), tricô (malhas executadas à mão e com grande variedade de padrões), lã (quente, confortável e elegante) e jeans (peça curinga do guarda-roupa feminino) permitem produções dotadas de equilíbrio, pois quando presentes em peças como saias, blusas, calças pantalonas e vestidos surgem como contraponto às combinações mais pesadas.
 Equilíbrio
 A preocupação com a construção de uma produção de moda caracterizada pela harmonia deve ser constante, evitando-se confundir a atmosfera de sensualidade com a de vulgaridade ou banalidade. Deste modo, quando a transparência aparecer no top (peça de cima) prefira o bottom (peça de baixo) com atribuições mais comportadas e vice-versa, uma vez que essa disposição garante a formação de combinações visualmente equilibradas, comportadas e muito sensuais.
 Peças usadas por baixo
 A tendência da utilização das transparências no Inverno exigem, de certa forma, peças mais simplificadas (sem muitos detalhes extras como bordados e botões) para serem utilizadas por baixo dos looks, assim sendo, torna-se necessário caprichar na escolha de lingeries, camisetas básicas, regatas, tops, calças ou saias, uma vez que elas contribuirão de forma significativa para a formação de uma combinação muito bem sucedida.


Usadas de forma equilibrada, a transparência será tendência na composição de looks para o Inverno 2013.

Quando usadas de forma harmônica, as transparências conferem características de sensualidade, feminilidade e até mesmo leveza às mulheres que optam pelo seu uso.

Saias longas e transparentes podem ser usadas tanto de dia quanto à noite, o que determina sua utilização são os acessórios.

Para o Inverno 2013 os tecidos leves e transparentes expõem o lado sensual da moda, sem utilizar-se de exageros.

Na escolha por blusa transparente para o inverno, opte pelo uso de lingerie da mesma cor, proporcionando maior elegância.

Jaqueta de couro, calça transparente e blusa neon proporcionam a formação de um visual perfeito tanto para trabalhar até para sair.

Os tecidos fluídos e transparentes são a grande aposta para o Inverno 2013, sendo aplicados em diversas peças.

A sobreposição do vestido sobre a camisa transparente proporcionou a formação de look extremamente contemporâneo.

Aparecendo em lugares estratégicos, a transparência recebeu mistura com estampa em animal print, vista na saia longa apresentada no look.

Apostando em peças de renda, camisas fluidas, cortes contemporâneos e muito glamour, Litt incorpora as principais tendências do Inverno 2013.

Para o Inverno 2013 vale investir na combinação de camisa transparente com calça estampada e acessórios como cinto dourado, brincos, scarpin e bolsa de corrente.

Combinadas com tops mais quentes, as saias longas e transparentes estarão em alta no Inverno 2013, formando looks despretensiosos.

Considerada ótima escolha para o Inverno 2013, a calça flare metalizada combinada com blazer, blusa com transparência e acessórios proporcionam look fashion e chique.

O mix de texturas e proporções, mesclando materiais e sobreposições estarão presentes no Inverno 2013, entre eles as saias longas e transparentes apresentadas com estampas.

Apresentando-se composto por pasta, blusa em tecido mais espesso e saia longa transparente, o Inverno 2013 contará com looks muito modernos.

Transparência será tendência que não poderá faltar no Inverno 2013, pois deixam o corpo em evidência sem deixar vulgar, mas sim elegante. 

Look com influência retrô dos anos 40 composto por saia longa e blusa justa e transparente.

A sobreposição da saia longa transparente sobre uma calça cria um look inovador, aproveitando peças já existentes no guarda-roupa.

A transparência atrelada a certo minimalismo possibilita a composição de looks modernos complementados por botas.

A tendência em transparência para o Inverno 2013 ganha o complemento da jaqueta de couro, que garante um look mais quente, contrastando com a saia longa transparente.

Cores mais quentes também estarão presentes nas transparências para o Inverno 2013, como o exemplo da fotografia, com calça pantalona em tom de vinho.

Para o Inverno 2013 vale apostar em camisetas estampadas, sobrepostas por camisas em xadrez e saia longa transparente, atribuindo características do universo grunge ao look.

Mesclando peças mais clássicas como a calça jeans e a jaqueta de couro e elementos modernos como animal print, a blusinha com transparência ganha composições ideais para aquecer no Inverno 2013.

Para o Inverno 2013 os vestidos em malha com transparência e poá atribuirão extrema feminilidade às mulheres que optarem por esse look.

Mesclando texturas e tecidos nobres, o duo de brilho do lurex nas peças conquista um look moderno e ousado, equilibrado pela transparência delicada da blusa.