[PR] 求む!タイピング初心者

[PR] 無料でタイピング練習☆

sábado, 25 de maio de 2013

L'OREAL OUTONO/INVERNO 2013

ANOS 50 E 60 INSPIRAM A COLOUR COLLECTION OUTONO/INVERNO 2013 DA L'ORÉAL PROFESSIONNEL



Liz Taylor, Twiggy e Brigitte Bardot são os ícones da beleza que ultrapassaram barreiras de tempo. A L'Oréal Professionnel percebeu isso e se inspirou nas atrizes para desenvolver sua nova Colour Collection. Para a temporada de Outono/Inverno 2013, a marca revisita os anos 50 e 60 na coleção Retro Nouveau
Sob a direção artística de Odile Gilbert, renomada hair stylist dos bastidores de Hollywood, a L'Oréal traz três visuais - Siren Copper, Ingenue Blond e Vixen Violet -, que recebem a técnica de cor Shadow Illusion. O resultado foi obtido através de pesquisas que decodificaram as tendências do mundo fashion.

"Nesta temporada, voltamos a esse período de glamour e sofisticação, enquanto trazemos também um toque de 2013. Acho que todas as mulheres do século XXI têm um desejo de revisitar essa sensualidade retrô, mas com um apelo moderno. A coleção Rétro Nouveau traz esses dois desejos juntos", explica Odile.


Siren Copper revisita Brigitte Bardot e dá aos cabelos um tom de cobre sensual. Vixen Violet mostra o glamour de Liz Taylor, graças às suas ondas violetas voluptuosas. Ingenue Blond é inspirado em Twiggy, com sua figura andrógina, mistura os códigos masculinos e femininos com um loiro frio e distintamente britânico.

SE JOGA AMIGA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGA...OBRIGADA POR FAZER PARTE, AINDA QUE SEJA POR SEGUNDOS DA MINHA VIDA...FAÇA O SEU COMENTÁRIO, DEIXE SUA OPINIÃO... DEIXO AQUI MEU CORAÇÃO...BJN