[PR] 求む!タイピング初心者

[PR] 無料でタイピング練習☆

sexta-feira, 10 de maio de 2013

MECHAS 4D PARA CABELOS...REPAGINAR

Tendências Full Color para os Cabelos no Verão de 2013 



Você já ouviu falar em Full Color?  Para quem não sabe é uma técnica que permite usar de quatro a cinco tons diferentes em degrade por TODO O CABELO, criando um contraste de mechas por toda a cabeça.

Gostou da novidade? Então se prepara, pois o full color é a grande tendência para o verão, onde as nuances mais quentes utilizadas para dar o efeito são: amêndoa, camomila, caramelo e mel, ALÉM DISSO, pode ser usada outra tonalidade que ideal para o cliente. Confira baixo tudo sobre as tendências!
Full Color Para o Verão:
Para você que não sabe as mechas são feita com rolinhos intercalando vários tons, o efeito varia de tom sobre tom na mesma mecha, e permite a matização das mechas de acordo coma vontade da cliente. Quer entrar no verão de 2013 com muito estilo? Então aposte na tendência do Full Color e arrase aonde for. Para você que se interessou no Full Color confira um vídeo de como fazer passo a passo, a grande aposta do verão!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGA...OBRIGADA POR FAZER PARTE, AINDA QUE SEJA POR SEGUNDOS DA MINHA VIDA...FAÇA O SEU COMENTÁRIO, DEIXE SUA OPINIÃO... DEIXO AQUI MEU CORAÇÃO...BJN