[PR] 求む!タイピング初心者

[PR] 無料でタイピング練習☆

segunda-feira, 13 de maio de 2013

CORTE BOB... CABELOS UP!!!



CORTE
BOB
Reto ou assimétrico, com ou sem franja, liso ou ondulado, o clássico e intemporal corte bob continua a ser uma das mais fortes tendências de cabelos, com uma elegância e versatilidade capazes de favorecer qualquer tipo de rosto e cabelo.
Bob Curto


             

Ideal para as mulheres mais baixas, o bob curto será sempre uma escolha acertada, já que irá criar até a ilusão de pescoço alongado, com um toque único elegância. Ainda que possa ser usado com cabelo liso ou ondulado, a versão curta do bob é, na maioria das vezes, usada com franja lateral e uma ligeira assimetria.
Bob Longo

              
                                         
O bob longo é a opção perfeita para as mulheres que pretendem manter o cabelo ao nível dos ombros, sem descurar a elegância do penteado. Sendo uma das formas mais versáteis de bob, a versão mais comprida permite usar e abusar do liso ou ondulado, do risco ao meio ou ao lado, das assimetrias ou dos cortes retos, com ou sem franja. Tudo dependerá do seu gosto e tipo de rosto. O bob longo é especialmente indicado para mulheres altas e de pescoço alongado.
Bob Assimétrico
                
                                

O bob assimétrico, ou angle bob, é o estilo mais popular deste corte, caracterizando-se pela parte da frente mais comprida e alongada. Com uma parte de trás mais curta e subida, este corte surge como uma versão mais ousada do clássico corte Chanel, perfeita para quem quer aliar elegância e modernidade. Ao alongar o rosto, favorece os mais redondos, criando também a ilusão de pescoço mais alto.
Bob Reto

O blunt bob é a versão mais clássica, estruturada e séria do bob, graças às linhas retas que caracterizam este corte a direito. Este estilo é, na maioria das vezes, usado com uma franja igualmente reta, favorecendo os rostos ovais e triangulares.
 Bob em Camadas


Também conhecido por layered bob, este corte consiste num bob destruturado, graças às madeixas cortadas em camadas, que saem ainda mais favorecidas em penteados ondulados e volumosos. Ainda que seja o bob ideal para rostos mais largos e arredondados, combina com todos os tipos de rosto.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGA...OBRIGADA POR FAZER PARTE, AINDA QUE SEJA POR SEGUNDOS DA MINHA VIDA...FAÇA O SEU COMENTÁRIO, DEIXE SUA OPINIÃO... DEIXO AQUI MEU CORAÇÃO...BJN