[PR] 求む!タイピング初心者

[PR] 無料でタイピング練習☆

sábado, 25 de maio de 2013

BATOM PINK...

MAKE-DESEJO: DIOR USA BATOM PINK PARA DAR DESTAQUE AO MAKE DE SUA COLEÇÃO RESORT 2014



A locação com vista para o Mar Mediterrâneo deu toda uma atmosfera especial para o desfile da Dior. A apresentação da coleção Resort 2014 da Maison, em Mônaco, foi marcada não só pelo perfume pop e ar "moderninho" nas produções, mas também pelo make impactante.

Se nas roupas idealizadas por Raf Simons, diretor criativo da Dior, o vermelho, azul Klein, tangerina - eleita cor do ano de 2012 -, preto e o marinho foram destaque na beleza, o pink foi a tonalidade eleita. O make foi composto por pele com glow natural, sombra clara acinzentada, que deu um especto iluminado ao olhar, e batom matte fúcsia.

O cosmético escolhido para dar identidade à maquiagem do desfile foi o lipstick Darling, da linha Rouge Dior. O acabamento opaco se tornou queridinho por sua durabilidade e intensa cor. Quem já quer adquirir o produtinho-desejo vai precisar aguardar até setembro, que é quando ele chega às lojas do Hemisfério Norte.


Veja em nossa galeria o beauty look da coleção Resort 2014 da Dior e inspire-se no pink nos lábios.

ENTÃO AMIGA...CURTA A IDEIA E SE JOGA!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGA...OBRIGADA POR FAZER PARTE, AINDA QUE SEJA POR SEGUNDOS DA MINHA VIDA...FAÇA O SEU COMENTÁRIO, DEIXE SUA OPINIÃO... DEIXO AQUI MEU CORAÇÃO...BJN