[PR] 求む!タイピング初心者

[PR] 無料でタイピング練習☆

quarta-feira, 3 de abril de 2013

SAPATOS PARA NOIVAS, "CHIQUES E SENSUAIS"




Marca lança coleção de sapatos para noivas 'chiques e sensuais'

















A grife Carmen Steffens apresentou, sua nova coleção de sapatos, destinada especialmente às noivas e madrinhas. A nova linha foi desenvolvida em parceria com a estilista Lethicia Bronstein, especialista em vestidos de noiva. O evento aconteceu na concept store da marca, em São Paulo.


"Tentei trazer para esta coleção o conceito que uso nos meus vestidos. Sempre penso em uma mulher chique, mas também sensual", disse Lethicia. Renda, laços e pérolas que imitam os fechos dos vestidos da estilista são alguns dos detalhes dos sapatos da linha de Carmen Steffens. Mas o destaque é a sapatilha especial para a noiva. "Segue o mesmo conceito do sapato para que a noiva não tenha que tirar um par maravilhoso e colocar o chinelo", explicou.

Para as madrinhas, a principal inspiração de Lethicia foi a estampa de oncinha, que revelou ser sua preferida. A estilista ainda contou que acompanhou todo o desenvolvimento da coleção e que aceitou a parceria por perceber que "o mercado de sapato de festa era ingrato". "Muitas noivas e madrinhas reclamavam que precisavam mandar fazer o sapato. Estava na hora de alguém se preocupar com isso", disse.
Segundo Monalisa Spaniol, estilista reponsável pelas criações de Carmen Steffens, a marca estava procurando por um nome que já tivesse reconhecimento no mercado de noivas para firmar a parceria. "Nas reuniões, surgiu o nome da Lethicia, que tem aquela coisa da noiva moderna e arrojada", disse. E Lethicia se disse realizada com a parceria. "Era um sonho, eu nunca tinha desenhado sapatos. Mas sou viciada e fanática, tenho zilhões de pares". As peças da coleção custam entre R$ 250 e R$ 400.
Famosas aprovam 

O evento de lançamento da coleção contou também com a presença de um time de famosas e grande parte vestia criações de Lethicia. A apresentadora e atriz Fiorella Mattheis, que deve se casar com o judoca Flavio Canto ainda neste ano, foi uma das celebridades que prestigiou a nova linha de Carmen Steffens. "O sapato da noiva tem que dar sorte, ser lindo e, ao mesmo tempo, confortável", disse a apresentadora. "Ainda não comecei a ver sapatos para o meu casamento, mas amigas que casaram já falaram sobre a dificuldade", acrescentou.
Lizzi Benitez também conferiu as novidades da marca e elogiou o trabalho de Lethicia. "Ela é muito talentosa, soube aplicar a renda muito bem ao sapato", opinou. Nathalia Rodrigues foi mais uma que aprovou a coleção. "Tem tudo para dar certo. A Lethicia tem muita experiência com moda noiva, trouxe o know-how", acrescentou a atriz. 
A modelo Renata Kuerten também gostou da ideia da grife. "Criar uma coleção específica para madrinhas e noivas foi ótimo. Vai bombar, nunca tinha visto nada parecido", falou a top. Já Mirella Santos contou que não teve dificuldades para encontrar o sapato para o seu casamento, que era nude, mas acha importante essa preocupação com a moda festa. Adriana Birolli também se declarou fã de Lethicia. "Ela consegue juntar estilo, charme e diferencial", disse. 
Patricia Maldonado, Rafa Brites, Solange Frazão e Marina Ruy Barbosa completaram o time de famosas presentes no lançamento de Carmen Steffens. 

DEMAIS AMIGAS....SE JOGA!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGA...OBRIGADA POR FAZER PARTE, AINDA QUE SEJA POR SEGUNDOS DA MINHA VIDA...FAÇA O SEU COMENTÁRIO, DEIXE SUA OPINIÃO... DEIXO AQUI MEU CORAÇÃO...BJN