[PR] 求む!タイピング初心者

[PR] 無料でタイピング練習☆

sexta-feira, 5 de abril de 2013

DELINEADOR COLORIDO!!! REPAGINAR

















AMIGAS... FIQUE MONTADA NA BELEZA... 



USAR Delineadores COLORIDOS É UP!!!















DELINEADOR COLORIDO É A APOSTA DE ROSMAN BRAZ PARA O INVERNO 2013



O DELINEADOR É UM PRODUTO CORINGA CAPAZ DE PRODUZIR UM     make
impactante de maneira rápida e eficaz. Para a maquiagem de inverno, muitas mulheres preferem tons neutros ou terrosos, mas experts garantem que é possível trazer cor AOS OLHOS nesta temporada. O maquiador ROSMAN BRAZ, DO LALÃO 1838, LOCALIZADO EM SÃO PAULO, APOSTA EM TONALIDADES FORTES PARA ADAPTAR A PRODUÇÃO DO DIA A DIA DAS MULHERES.
Ousar com cores alegres quebra a predominância das sobras escuras nos looks de inverno. O DELINEADOR COLORIDO CHAMA  MAIS ATENÇÃO, MAS TAMBÉM PODE SER UMA MANEIRA SUTIL DE  DAR UM UP NO MAKE. "A variação de cor na área dos olhos levanta qualquer visual, aposte em verde musgo, azul marinho e roxo", sugere Rosman.
É importante também caprichar em um traço perfeito. Prefira os produtos em gel ou caneta, pois facilitam na hora da aplicação e garantem um delineador mais preciso com menos trabalho. Treine, não perca a paciência e tenha sempre em mãos cotonetes para consertar qualquer deslize
Em ocasiões especiais, como eventos noturnos, a maquiagem pode ficar mais fashionista. O traço colorido pode ser mais grosso e combinado com blush leve, batom e rímel deixam o visual mais glamoroso.




   SE JOGA AMIGA!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGA...OBRIGADA POR FAZER PARTE, AINDA QUE SEJA POR SEGUNDOS DA MINHA VIDA...FAÇA O SEU COMENTÁRIO, DEIXE SUA OPINIÃO... DEIXO AQUI MEU CORAÇÃO...BJN