[PR] 求む!タイピング初心者

[PR] 無料でタイピング練習☆

sexta-feira, 12 de abril de 2013

FICAR LOIRA??? ESCOLHA O TOM IDEAL DE ACORDO COM SUA PELE...




Quer ficar loira? Saiba como escolher o tom ideal de acordo com a sua pele
Pode até ser um sonho secreto, mas é bem possível que você já tenha se imaginado com cabelos loiros e bem iluminado. Apesar do glamour dos fios dourados, muitas morrem de medo de aderir ao visual e ficar com um aspecto falso demais. Por isso, se você quer entrar para o time das loiras, é necessário escolher a cor ideal para a sua pele e saber cuidar do novo look. Thiago Soares, do Cat’s Cabeleireiros, diz que tons acobreados serão o forte da estação: “O loiro muito claro e platinado já saiu”, frisa. Veja o que mais combina com você: “Ser loira é caro, mas é bonito e chama atenção”, O custo vem da necessidade de hidratar os fios a cada 15 dias com produtos específicos. “Quando se clareia o cabelo, ele perde o brilho e defeitos irão aparecer mais”, explica. 

Peles claras

“Peles mais branquinhas ficam bem com qualquer tipo de loiro”, conta o hairstylist Wagner Nascimento, do Salão Monde K. Então, se você tem o rosto claro como a atriz Flávia Alessandra, pode se jogar à vontade, tanto nas mechas quanto no total dos fios. “Só precisa tomar o cuidado de não puxar muito para o cinza e o platinado, que podem empalidecer”, indica Thiago. 
Para as branquinhas que já têm os cabelos claros, mas querem clarear ainda mais, a dica de Wagner é apostar em mechas e luzes. “Fica bonito escolher um tom mais escuro que o natural para a raiz e ir puxando para pontas mais claras, fazendo um efeito degrade”, aconselha o stylist. 
 Pele morena ou dourada

Para as peles douradas, os tons mais frios são ideais, pois criam um contraste. Aposte nos loiros mais cinza, mel e no loiro médio. "Prefira tons de bege com detalhes, como luzes e mechas, criando um efeito mais claro”, diz Wagner, como nos fios da top Gisele Bündchen. O hairstylist Thiago lembra que o ideal é que o cabelo e o rosto não fiquem na mesma tonalidade, o que pode causar um efeito estranho e acabar com o seu visual. 

Pele negra
“Para as negras, o cobre fica lindo, assim como os tons de mel e os mais marrons”, garante Thiago, que afirma que os acobreados são a grande promessa desse inverno. “Evite cobrir completamente da raiz as pontas, porque isso envelhece a pele negra. Para quebrar a cor escura, o ideal é criar efeitos colorindo mais nas pontas e deixando a raiz natural”.

 ENTÃO AMIGAS... FICA A DICA...








Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGA...OBRIGADA POR FAZER PARTE, AINDA QUE SEJA POR SEGUNDOS DA MINHA VIDA...FAÇA O SEU COMENTÁRIO, DEIXE SUA OPINIÃO... DEIXO AQUI MEU CORAÇÃO...BJN