[PR] 求む!タイピング初心者

[PR] 無料でタイピング練習☆

sábado, 20 de abril de 2013

FASHION RIO VERÃO 2013/2014...O QUE AS FAMOSAS USARAM...



FASHION RIO VERÃO 2013/2014


Durante os cinco dias do Fashion Rio Verão 2013/2014, a Marina da Glória, na capital fluminense, recebeu diversos famosos e profissionais ligados à moda. Ellen Jabour (35), Glória Kalil (62),Tammy di Calafiori (24), e a esbelta atriz Carolinie Figueiredo (23), foram algumas das personalidades que desfilaram pelos corredores de uma das mais importantes semanas de moda da América Latina.
















Vestidos
A peça feminina é prática. Muitas das celebridades apostaram em um look simples, como o vestido, mas destacam detalhes que fizeram a diferença, como cintos, maxi carteiras, cintos e jaquetas.


Pantalonas e calças
Depois que a delegada Helô, da novela Salve Jorge, interpretada por Giovana Antonelli (37), passou a adotar as pantalonas em seu guarda-roupa, muitas famosas e fashion addicted também elegeram a peça como sua queridinha. No entanto, durante o evento de moda, também houve estrelas que optaram por não arriscar e continuaram com a boa e a velha calça jeans ou calça cropped.


Saias
Florida, curta e de tecidos mais fluidos. As saias também foram eleitas pelas celebridades que assistiram ao evento no Rio. Diversos modelos foram vistos pelo local.


Short
A peça também foi eleita como figurino. Mas, foram poucas as atrizes que se arriscaram e saíram de casa usando short.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGA...OBRIGADA POR FAZER PARTE, AINDA QUE SEJA POR SEGUNDOS DA MINHA VIDA...FAÇA O SEU COMENTÁRIO, DEIXE SUA OPINIÃO... DEIXO AQUI MEU CORAÇÃO...BJN