[PR] 求む!タイピング初心者

[PR] 無料でタイピング練習☆

quarta-feira, 3 de abril de 2013

EM BUENOS AIRES CHUVA PROVOCA MORTE E INUNDA RUAS




No Uruguai, serviços de emergência resgatam 53 pessoas durante temporal.



A PRESIDENTE PROMETEU AJUDA ÀS FAMÍLIAS QUE PERDERAM BENS MATERIAIS POR CAUSA DA TEMPESTADE

A forte chuva atingiu também a província de Buenos Aires nos últimos dois dias e já deixa mais de 40 mortos




O temporal que deixou 35 mortos na cidade de La Plata, na província de Buenos Aires na última noite, também atingiu o Uruguai, onde até agora não foram registradas vítimas fatais, mas 53 pessoas foram resgatadas pelos serviços de emergência. Segundo o jornal El País, foram 13 casos em Montevidéu e os demais no interior.
Por causa da forte chuva, que acumulou 170 milímetros nas últimas horas, cerca de 3 mil pessoas estão sem energia elétrica. Vários bairros da capital uruguaia registraram alagamentos.
“Levantei às 5h da manhã para ver o que estava acontecendo, porque sempre que chove alaga um pouco o bairro. Mas dessa vez não pude acreditar, nunca tinha visto algo como dessa vez”, disse ao jornal El Observador uma moradora do bairro Prado Norte.
Os bombeiros informaram que receberam centenas de chamadas desde a noite de ontem. Vários semáforos estão sem funcionar em Montevidéu. 
Tempestade e alagamentos na Argentina
As chuvas começaram a cair durante a madrugada de terça-feira na capital argentina, deixando vários bairros debaixo d'água e pessoas ilhadas em veículos. Moradores registraram alagamentos de 1,5 m.
Quando a região se recuperava dos estragos causados pela chuva, uma nova precipitação castigou a cidade de La Plata, capital da província de Buenos Aires, e seus arredores. Segundo autoridades ouvidas pelo jornal Clarín, foram 300 mm em três horas. Já o La Nación fala de 400 mm em apenas duas horas. Até o momento, já foram confirmadas 35 mortes na área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGA...OBRIGADA POR FAZER PARTE, AINDA QUE SEJA POR SEGUNDOS DA MINHA VIDA...FAÇA O SEU COMENTÁRIO, DEIXE SUA OPINIÃO... DEIXO AQUI MEU CORAÇÃO...BJN