[PR] 求む!タイピング初心者

[PR] 無料でタイピング練習☆

sábado, 6 de abril de 2013

CANETA ESMALTE DECORAÇÃO RISQUÉ...SE JOGA!!!




CANETA ESMALTE DECORAÇÃO RISQUÉ
A Risqué inova mais uma vez e traz para o mundo das nail arts a exclusiva linha de canetas esmalte para decoração!




As tendências do mundo dos ESMALTES se renovam a cada nova temporada, trazendo novidades, acabamentos e cores completamente diferentes do que era encontrado anteriormente, sugerindo assim novos comportamentos nas idas às manicures. 

As NAIL ARTS, que já fazem sucesso há um bom tempo no Brasil, estão vindo com ainda mais força para as próximas temporadas de beleza e trazem novidades ao mercado. A RISQUÉ  saiu na frente e lançou recentemente a linha de CANETAS ESMALTE DECORAÇÃO, que tem como objetivo facilitar o processo dos desenhos nas unhas.
Anteriormente, as  NAIL ARTS eram — na maioria das vezes — produzidas com palitos ou pincéis de pontas bem finas, que quando molhados no esmalte escolhido iam riscando o desenho previamente selecionado. Hoje, a intenção das CANETAS ESMALTE DECORAÇÃO  é produzir este mesmo processo, mas de uma maneira mais rápida e uniforme, já que as mesmas possuem a ponta precisa e o produto em acoplado, não sendo necessário “molhá-la” a cada novo traçado.

As cores que compõe o lançamento das 
CANETAS ESMALTE DECORAÇÃO  da  RISQUÉ contam com cinco variações: BRANCO NEVE, Ouro Glam, Preto Noite, Rosa Floral e Verde Tropical. E mesmo que a coordenação motora não seja um ponto forte, não é necessário se preocupar com algum erro na hora de utilizar as CANETAS ESMALTE DECORAÇÃO, pois elas são a base d’água e podem ser removidas apenas com algodão umedecido em água — que não removerá o esmalte. Entretanto, uma cobertura finalizadora é essencial para que o desenho produzido pela caneta se mantenha intacto na unha. 









 Além de serem muito mais práticas, as CANETAS ESMALTE DECORAÇÃO  têm como maior objetivo customizar suas unhas seja qual for a ocasião, para colocá-las dentro das principais tendências de moda apresentadas. A possibilidade de desenhos varia conforme a imaginação, produzindo diferentes formas e contrastes com os produtos e suas cores. 

AS PRINCIPAIS
NAIL ARTS indicadas para serem produzidas com as CANETAS ESMALTE DECORAÇÃO, são as tradicionais francesinhas e desenhos mais elaborados, como florais, animal print (oncinha, zebrinha) e formas geométricas. Isso porque a caneta proporciona mais exatidão ao traço, fazendo linhas coloridas precisas em todas as unhas.







COMO USAR?

O primeiro passo para a utilização da CANETA ESMALTE DECORAÇÃO  é agitá-la para que todos os componentes de sua fórmula (a base d’água) sejam misturados homogeneamente.

Após agitada, a Caneta deve ser pressionada levemente no local indicado na embalagem até o esmalte começar a sair. Este passo é importante para que a Caneta não faça um borrão quando encostada na unha, pois o produto não estaria na ponta da mesma.

Com o esmalte seco, desenhe as formas que preferir com a sua cor da CANETA ESMALTE DECORAÇÃO. Você pode também misturar cores entre si para formar novos desenhos, sombras e estilos nas unhas. É importante não pressionar a caneta contra a unha, pois a ponta dela já vai estar úmida pelo esmalte devido ao segundo passo. Apenas risque levemente a caneta pela unha, e caso seja necessário, construa camadas para intensificar a cor.
Após a secagem do esmalte da Caneta, finalize as unhas com um top coat (ou cobertura finalizadora). Caso este processo não seja feito, o esmalte da Caneta irá sair rapidamente da unha devido a sua composição a base d’água.
CUIDADOS COM SUA CANETA

• Não agite a 
CANETA ESMALTE DECORAÇÃO  sem a tampa, pois o produto pode vazar.

• Nunca aplique a Caneta diretamente sobre a unha, sem nenhum tipo de esmaltação. Sempre a use com uma base sobre a unha.

• Caso o esmalte da Caneta entre em contato com a pele, roupa ou móveis, lave imediatamente o local com água e sabão neutro.

As 
CANETAS ESMALTE DECORAÇÃO  da  RISQUÉ estão disponíveis para compras nas lojas físicas da sua cidade e também nas lojas online, com o preço sugerido de R$ 19,90.

ENTÃO AMIGAS... FALA SÉRIO!!!  FICOU BEM PRÁTICO... AGORA É SÓ SE JOGAR... E APROVEITAR A NOVIDADE...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGA...OBRIGADA POR FAZER PARTE, AINDA QUE SEJA POR SEGUNDOS DA MINHA VIDA...FAÇA O SEU COMENTÁRIO, DEIXE SUA OPINIÃO... DEIXO AQUI MEU CORAÇÃO...BJN