[PR] 求む!タイピング初心者

[PR] 無料でタイピング練習☆

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

COMO ASSIM? AZULEJOS VIRARAM MODA NO CORPO?


Da porcelana para o seu corpo: Azulejos viraram moda?

Não, não se assustem, é isso mesmo! A moda agora é usar o azulejo azul que tá na parede do seu banheiro nas roupas! Como assim? Continua aqui comigo que vou explicar melhor.

A tendência vem com o nome de “Azulejo Português” e surgiu nas passarelas do verão 2013. Veio inspirada na arquitetura colonial portuguesa (viva os tugas!!). Quem gostou da novidade tem que agradecer às grifes “Just Cavalli e Valentino” Eles mostraram nas passarelas que o azulejo é bem mais do que uma simples parte da decoração de casas… Nas roupas, eles vem em forma de arabescos, florais e grafismos.

A dica aqui é usar a estampa combinando com peças lisas e básicas por que esse azulejo em si contém muita informação. Cuidado com os sapatos, quanto mais básico melhor.

Nada impede que você use a estampa em outras cores ou que combine com outros tons, mas a dica é só não sobrecarregar o look.


Sem sombra de dúvidas, essa tendência vai continuar e vai chegar cada vez mais nos armários de todas as mulheres que gostam de se vestir bem e continuará com tudo no verão 2014. Amei essa tendência, quando você não tem o que usar, coloca aquele branco básico e joga o azulejo por cima pra quebrar o gelo. 

Viu só amiga? Procure aquela peça que está guardada e se joga!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGA...OBRIGADA POR FAZER PARTE, AINDA QUE SEJA POR SEGUNDOS DA MINHA VIDA...FAÇA O SEU COMENTÁRIO, DEIXE SUA OPINIÃO... DEIXO AQUI MEU CORAÇÃO...BJN