[PR] 求む!タイピング初心者

[PR] 無料でタイピング練習☆

VIDEOS

Loading...
Ocorreu um erro neste gadget

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

PENTEADOS DOS ANOS 60 EM ALTA

PENTEADO COM MUITO VOLUME É QUERIDINHO DAS FAMOSAS VINDO DIRETO DOS ANOS 60
DARBY STANCHFIELD, ATRIZ DA SÉRIE "SCANDAL" PREFERIU VOLUME NO TOPO DO CABELO

 LILY COLLINS APOSTOU EM MUITO VOLUME NA PARTE DE TRÁS DOS FIOS, QUE APARECERAM PRESOS

MINKA KELLY ARRUMOU UMA MANEIRA DISCRETA DE INTERPRETAR O VOLUME NOS FIOS

 A NOVA RUIVA DO PEDAÇO, RACHEL MCADAMS, ESCOLHEU UM COQUE BAIXO COM VOLUME NA PARTE DE CIMA E...


VERSÃO DRAMÁTICA NAS PASSARELAS DE JEAN PAUL GAULTIER

Não é novidade que os anos 60 voltaram com tudo, principalmente quando o assunto é beleza. Uma característica dos cabelos usados pelas mulheres na década era o volume disciplinado, que está também fazendo a cabeça das celebridades em 2013. As atrizes - e seus hairstylists! - estão experimentando os penteados com volume, apostando em um visual clássico, mas de maneira atual.

Dramático

O volume localizado no cabelo pode criar uma atmosfera bem dramática e ideal para festas mais glamourosas. Os locais mais bacanas são a parte de cima e de trás da cabeça. O penteado, chamado de colmeia, foi interpretado, recentemente, por Lily Collins . A estrela de "Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos" usou fios presos e com volume para o Teen Choice Awards 2013. Para completar a beleza girly, a atriz adotou uma headband preta e investiu em maquiagem clássica, com delineado gatinho, blush-saúde e lábios em tom de rosa claro.

Outra famosa que foi vista com hairstyle foi Rachel McAdams. A nova ruiva de Hollywood adotou um visual retrô para o Universal Open Air Film Lounge, evento de cinema em Munique, na Alemanha. Para a ocasião, a atriz elegeu a colmeia, que concentra o volume na parte superior do coque. A franja lateral trouxe um ar mais sexy à produção. Há poucos meses, Rachel mudou a cor de seus cabelos e elegeu o strawberry blonde como sua nova tonalidade. A coloração imita o ruivo natural, que tem um toque mais loiro e alarajandado.
Como faz?

Para conferir volume localizado aos fios é preciso ter em mãos alguns produtos específicos. Além do tradicional laquê - ou spray de alta fixação -, que serve para finalizar o penteado, outros cosméticos podem trazer mais praticidade. Um deles é o pó fixador - os experts indicam os das marcas L'Anza e Schwarzkopf - que funciona como talco nos fios, deixando-os mais encorpados e disciplinados. É preciso modelar as madeixas com um pente ou escova até conseguir o visual esperado.

Confira os penteados com volume localizado das famosas e inspire-se na tendência 60's.
ENTÃO AMIGA...SE JOGA!