[PR] 求む!タイピング初心者

[PR] 無料でタイピング練習☆

sábado, 24 de agosto de 2013

PLÁSTICOS E 3D: TENDÊNCIA PARA VOCÊ PISAR COM ESTILO


Tendência :: Plásticos e 3D para você pisar com estilo




Para quem gosta de novidade nos sapatos, as aplicações em 3D nos tênis e em outros modelos invadiram o mercado. Quem começou com essa tendência foi o irreverente Jeremy Scott, aplicando ursos de pelúcia nos tênis criados para Adidas. Mas os que causaram rebuliço em seu lançamento foram os tênis com as famosas camélias da Chanel. A marca da Rue de Cambon fez com que o mundo da moda tivesse opinião distinta em relação ao modelo! Eu gosto e acho que a mulher tem que ter estilo para usá-lo! Mas você pode procurar um modelo que mais tem a ver com seu estilo.

 O tênis com camélias Chanel. 3D nós pés!

O modelo Chanel com as camélias vazadas
Já os scarpins com detalhes em plásticos estão com tudo. Os tradicionais modelos ganham janelas que deixam os pés ou parte deles de fora. Atenção, pois se as unhas ficarem expostas elas devem estar feitas. Em alguns modelos a transparência fica charmosa e sensual. A casa francesa Valentino acabou criando um scarpin que virou marca registrada e que foi lançado com tiras em silicone transparente. A bossa ficou por conta dos spikes. Esse modelo vai do trabalho ao lazer sem nenhum problema!
 Scarpin com plástico e spikes, uma febre nós pés mais estilosos.
Transparência para os pés!
Para quem curte o famoso modelo gladiador, chegou a hora de comemorar e muito! As poderosas vão descansar e as gladiadoras voltarão a reinar. Em todos os modelos você vai encontrar as tiras com pegada minimalista. A grande sensação é o gladiador em sapatos fechados. Mas muito cuidado, pois a sandália ou sapato gladiador pode encurtar visualmente a silhueta.
 O modelo gladiador volta, principalmente em sapatos fechados.
O modelo gladiador com tiras mais calmas.

O modelo que promete ser sensação é o sapato tipo Mary Jane. Ele é aquele que possui uma tira horizontal sobre o peito do pé ou em volta do tornozelo. São mais de cem anos de história e sua origem é atribuída à personagem homônima que ficou super

 popular em 1902. Sua conotação infantil caiu bem nos pés da época. Nos anos 20 e anos 60 elas voltaram com força e agora prometem invadir os closets das mais antenadas. O modelo é super feminino e não tenha medo de misturar esse clássico com outras peças mais modernas.

O sapato Mary Jane vai virar febre.

O bom é que o modelo Mary Jane transita por vários ambientes com a mesma naturalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGA...OBRIGADA POR FAZER PARTE, AINDA QUE SEJA POR SEGUNDOS DA MINHA VIDA...FAÇA O SEU COMENTÁRIO, DEIXE SUA OPINIÃO... DEIXO AQUI MEU CORAÇÃO...BJN