[PR] 求む!タイピング初心者

[PR] 無料でタイピング練習☆

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

TREND HOUSE 2013,TRICÔ, RENDA E CRISTAIS EM MACÉIO


Tricô, renda e cristais se 
entrelaçam na passarela do Trend House '13, em Maceió

A passada inicial dos desfiles dessa quarta-feira (21) na Trend House '13, em Maceió, foi dada pela Caleidoscópio, marca de acessórios das designers Jeanine, Mailda e Renata Fontan, que já conquistou os editores e as páginas da Vogue japonesa várias vezes. O trio montou a sua passarela no meio do restaurante Maria Antonieta para que suas modelos desfilassem os colares, brincos, anéis e braceletes da coleção de Verão 2014, dividida em cinco linhas, todas com o brilho dos cristais Swarovski


Desfile da Caleidoscópio no Trend House '13

A primeira, batizada 'Anura', fazia alusão às cores e formas da fauna e do relevo da Mata Atlântica, misturando tramas naturais em tons terrosos com placas de chifre polido, cordões de couro trançado e pedras naturais, como olho de tigre, turquesa e amazonita; em seguida, a seção 'Rainha do Mar' evidenciou a feminilidade de Iemanjá e o movimento das ondas do mar, guiada por tons de azul. A linha 'Sevilha' trouxe as dançarinas de flamenco à passarela, com a mistura de tons de castanho, vermelho e preto em mosaicos de cristais, coral natural e ônix; em seguida, as peças da série 'Geometria' pintaram os braços, orelhas e colo das modelos com ônix e cristais em preto e branco, que, unidos em cada peça, formaram padronagens geométricas. Por fim, a linha 'Jardin de Victoire', inspirada na designer francesa Victoire de Castellane, esculpiu rosas em ágata negra sobre peças de cristais em formas orgânicas.

A modelo e empresária Maria Paula Maia foi a estrela do desfile da Cantão no Trend Hou
se '13

 Do encanto da estilista Lanza Mazza  pelo trabalho das bordadeiras do filé de Alagoas, surgiu a parceria da carioca Cantão com um grupo de 40 artesãs de Maceió, que criaram os 15 looks da coleção desfilada no Trend House. Entre vestidos, blusas, chemises, bolsas e espadrilles, a marca criou a coleção especial que será vendida em suas 50 franquias espalhadas pelo Brasil e também em multimarcas.

Mais ansiosas do que qualquer um que passou pela semana de moda, as 40 artesãs que deram vida às peças assistiram de pertinho ao desfile, que teve como estrela a modelo e empresária Maria Paula Maia.

"É um bordado feito à mão que agrega um valor maravilhoso e é a nossa cara. Estamos com uma expectativa enorme, tanto pela beleza das peças como pela inclusão social”, ressaltou Lanza, que, além da renda, criou estampas geométricas em coral, verde e branco para estampar as peças em algodão leve.

O estilista Fernando Perdigão também usou o artesanato local como protagonista da sua apresentação colorida com uma pitada conceitual. Entre as peças desfiladas com acessórios e adornos de cabeça maximizados, vestidos, biquínis e coletes de tricô de tramas (bem)largas e renda de bilro coloriram a passarela. Destaque para o vestido dourado de tricô com franjas, queridinho da apresentação.
 

Desfile de Fernando Perdigão no Trend House '13

No release disposto sobre a cadeira dos convidados da primeira fila, a estilista Nilda Rosa, da marca Da Rosa, já anunciava: 'o amor sempre está no ar'. Assim que cada modelo entrava na passarela, com vestidos, blusas, saias e camisas de renda renascença em azul, marrom, nude, branco, preto e rosé, combinados com a leveza do crepe e do cetim, o clima de comemoração de um casamento só aumentava. Disputando o título de Mais Elegante, as convidadas usando o vestido nude evasê e o curto assimétrico preto. O ponto alto do desfile? A entrada da noiva vestida dos pés à cabeça com um vestido alvo de renda renascença (incluindo o mini buquê), arrancando efusivos aplausos da plateia.
Desfile da marca Da Rosa no Trend House '13


Gostou amiga? Se joga!!! aproveite a postagem...fique antenada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGA...OBRIGADA POR FAZER PARTE, AINDA QUE SEJA POR SEGUNDOS DA MINHA VIDA...FAÇA O SEU COMENTÁRIO, DEIXE SUA OPINIÃO... DEIXO AQUI MEU CORAÇÃO...BJN