[PR] 求む!タイピング初心者

[PR] 無料でタイピング練習☆

terça-feira, 9 de outubro de 2012

REPAGINAR...CAMPANHA OUTUBRO ROSA


Outubro Rosa: Emlur inicia nesta terça atividades para combater o câncer de mama



A Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) aderiu ao movimento Outubro Rosa. Nesta terça-feira (9), foi abertura oficial das atividades de conscientização e combate ao câncer de mama, com o projeto “Toda Mulher Gosta de Rosa”. A solenidade terá início às 9h, no hall da sede da Emlur, localizada no Bairro dos Estados.

Neste dia, haverá a entrega do lacinho da campanha de prevenção ao câncer de mama, apresentação do Coral da Emlur, lançamento da campanha de donativos e apresentação de esquete teatral. O evento é promovido pela Divisão de Bem Estar Social (Dibes) e tem o apoio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres (SPPM) e da ONG Amigos do Peito.

De acordo com a coordenadora da Dibes, Aparecida Pontes, a Emlur já realiza um trabalho de conscientização. Segundo ela, nos últimos anos a Emlur tem se preocupado em mostrar às suas servidoras a importância de conhecer os direitos que elas conquistaram ao longo da história. E hoje, pensando na saúde de nossas colegas de trabalho, resolvemos aderir ao movimento Outubro Rosa”, disse.

Programação – O projeto segue no dia 16, quando as mulheres poderão se consultar com uma mastologista e marcar exames. Já no dia 24, será realizado um café da manhã, seguido de uma palestra sobre o câncer de mama, apresentação de esquete e um abraço na sede da Emlur. A programação será encerrada com show musical e a entrega de donativos para a ONG Amigos do Peito.

Nova fachada – Desde o início de outubro, a Emlur trocou a iluminação de sua sede, instalando novos refletores para colorir a sua entrada com o tom do movimento. Quem passa pelo início da Avenida Minas Gerais durante a noite, pode conferir a fachada rosa da Autarquia.

Outubro Rosa O movimento Outubro Rosa é celebrado em todo mundo e remete às ações que tiveram início nos Estados Unidos, na década de 1990. Com o tempo, diversos países passaram a desenvolver atividades relacionadas à saúde da mulher e à prevenção do câncer de mama. No Brasil, o movimento é celebrado em diversas cidades e simbolizado por laços rosas e iluminação de monumentos e instituições.



site de busca:paraiba.com.br

2 comentários:

  1. No Second Life a campanha está sendo muito bem divulgada e compartilhada. Abraçamos essa nobre causa da prevenção do câncer de mama no estilo 3D, com avatares vestindo a camisa da campanha, propagando pelos quatro cantos do mundo. Proteja quem você ama começando por você mesma. Contamos com a participação da Foundation Organization For Life. Estiveram presentes amigos e familiares.

    http://www.youtube.com/watch?v=bsMyOerz-mI&hd=1

    ResponderExcluir
  2. AMIGO OBRIGADA PELO COMENTÁRIO. TAMBÉM ABRAÇO ESSA CAUSA, NO MUNDO MUITAS MULHERES AINDA MORREM DE CÂNCER DE MAMA E OUTROS. PARABÉNS PELA AÇÃO, REALMENTE É UM TRABALHO NOBRE. TEMOS QUE NOS UNIR E CADA VEZ MAIS PROPAGAR ESSA CAUSA. NÃO DEIXE DE VISITAR MINHA PÁGINA, SERÁ SEMPRE MUITO BEM VINDO. OBRIGADA PELO CONVITE UM FORTE ABRAÇO.

    ResponderExcluir

AMIGA...OBRIGADA POR FAZER PARTE, AINDA QUE SEJA POR SEGUNDOS DA MINHA VIDA...FAÇA O SEU COMENTÁRIO, DEIXE SUA OPINIÃO... DEIXO AQUI MEU CORAÇÃO...BJN