[PR] 求む!タイピング初心者

[PR] 無料でタイピング練習☆

VIDEOS

Loading...
Ocorreu um erro neste gadget

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

BELEZA, SPFW...SEMANA DE MODA...REPAGINAR



SPFW: CONFIRA AS TENDÊNCIAS DE BELEZA DOs DESFILES DA SEMANA DE MODA PAULISTA

OLÁ MENINAS, MUITAS NOVIDADES NA SEMANA DE MODA(SPFW), FIQUE DE OLHO NAS DICAS

Topetes retrô, fios lisos, coques desestruturados, tranças longas, embutidas e franjas postiças, marcaram as tendências para os cabelos. Além disso, na maquiagem podemos ver que a proposta é uma make básica, com pele preparada com base, corretivo e a aposta em batons com cores vibrantes e novas formas de usar os delineadores, vistos em diversas cores.


A Osklen, primeira a desfilar, investiu em topete 50's com cabelos soltos e lisos e, na pele, apostou em boca nude e olhos marcados com rímel e lápis, deixando um "borradinho" nos cílios inferiores. Destaque para os delineadores branco e preto no côncavo no melhor traçado "gatinha", conferindo um visual ladylike rocker.

O estilista Ronaldo Fraga apresentou em seu desfile tranças longas enroscadas em coques adornados em flores, fazendo alusão ao estilo de Frida Kahlo. Na maquiagem, investiu em blush rosado, pouca máscara de cílios preta e batom cor de boca.

No desfile de Têca por Helô Rocha, inspirado na mulher britânica dos anos 60, pode-se ver penteado simples e prático para acabar com o famoso bad hair day, com uma trança embutida no alto da cabeça e o restante dos cabelos com fios lisos e soltos. A make também seguiu a tendência básica, com exceção da sombra marrom esfumada nos cílios inferiores e superiores.

A passarela alegórica de FH por Fause Haten apostou em cabelos divididos ao meio em coques trançados, com alusão à Princesa Leia do filme Star Wars. A pele é simples, com blush coral, batom no mesmo tom, iluminador em cima das têmporas, máscara para cílios na parte superior e traço fino de delineador preto.

Tufi Duek investiu em franjas desfiadas, lisas e curtas, prendendo o restante dos fios em um coque desestruturado, dando a impressão de que a mulher simplesmente juntou os cabelos e os prendeu de qualquer forma. Na maquiagem, apresentou sobrancelhas marcadas e grossas, pouca máscara de cílios, batom e blush coral, conferindo um ar de femme fatale às modelos.

Na passarela da Triton os cabelos desfilaram lisos, soltos e revoltos em uma pele básica, com rímel incolor e destaque para batons vibrantes como preto e verde palmeira. Já a Ellus apostou em cabelos presos em coques desestruturados e uma maquiagem com olhos marcados em lápis preto, máscara de cílios, blush laranja e boca nude, conferindo às suas modelos policiais um visual sexy e ousado.

Confira em nossa galeria de imagens as fotos da beleza no primeiro dia de desfiles na semana de moda paulista.

SE JOGA...