[PR] 求む!タイピング初心者

[PR] 無料でタイピング練習☆

sábado, 22 de dezembro de 2012

SIGNIFICADO DAS CORES PARA FESTAS FINAL DE ANO...REPAGINAR




OLA MENINAS, AINDA ESCOLHENDO A COR DO LOOK PARA AS FESTAS DO FINAL DE ANO? [SE AINDA ESTÁ EM DÚVIDA, VAI MAIS UMA DICA DE CORES, E TAMBÉM O SIGNIFICADO DE CADA UMA, PARA QUE POSSAM ESCOLHER O LOOK DE ACORDO COM SEU ESTADO DE ESPÍRITO E OCASIÃO...]. MENINAS, OUTRA DICA... SE JOGUE!!!, FAÇAM A FESTA... BEIJOS...

O estilista Arthur Caliman garante que não é uma questão de superstição, mas acredita que o número 13 traz sorte, portanto 2013 tem tudo para ser um ano espetacular. E porque não começar o ano com cores vibrantes, que farão sucesso no alto-verão, ainda mais se essas cores ainda puderem trazer sorte, alegrias, paixões, saúde e prosperidade. 

VERMELHO 

Vermelho é a cor do amor, da paixão, remete ao fogo. O estilista desenvolveu um modelo de seda buscando a fluidez do verão. Na mesma cor existem opções em renda longas e curtas, trazendo a ideia do luxo e da sofisticação, e há ainda opções de drapeados, modernos e chics. 

ROSA 

O rosa é a mistura do vermelho com o branco, mistura de paixão e pureza. O rosa é a cor do amor sóbrio e tranquilo, é delicado, romântico. Os modelos criados pelo estilista seguem essa linha, curtos com rendas, laços e delicadas aplicações. 

AMARELO E LARANJA 

As duas cores, com poucas variações, atraem riqueza, sucesso financeiro e sabedoria. Para quem busca se estabilizar financeiramente ou fechar grandes negócios, encontrar um novo emprego, progredir nos estudos, essas são ótimas cores para buscar o sucesso. Arthur Caliman traz criações assimétricas e vestidos floridos que farão sucesso na entrada do novo ano. 
AZUL 

O azul, cor do mar, traz paz de espírito, tranquilidade e segurança, é a cor preferida para quem busca um ano de alegrias e harmonia. O estilista traz vestidos clássicos, com laços e lindas faixas, para mulheres que buscam conforto e sofisticação ao mesmo tempo.
 


VERDE 

O verde representa as energias da natureza, é a cor da saúde, esperança e do recomeço. Arthur Caliman traz criações estampadas e lisas, curtos e longos, para agradar todos os gostos. 


BRANCO 

O branco sempre simboliza a paz, sabedoria, calma. É a cor que eleva as energias, traz alegrias e afasta os fluidos negativos. O branco é ideal para quem busca equilíbrio interior. O estilista traz modelos sofisticados com rendas e penugens, além de lindos decotes e transparências.




2 comentários:

AMIGA...OBRIGADA POR FAZER PARTE, AINDA QUE SEJA POR SEGUNDOS DA MINHA VIDA...FAÇA O SEU COMENTÁRIO, DEIXE SUA OPINIÃO... DEIXO AQUI MEU CORAÇÃO...BJN