[PR] 求む!タイピング初心者

[PR] 無料でタイピング練習☆

VIDEOS

Loading...
Ocorreu um erro neste gadget

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

LAÇOS...PRA QUE TE QUERO...REPAGINAR













LAÇOS... PARA QUE TE QUERO...

E AÍ MENINAS... PREPARADAS PARA AS FESTAS DE FINAL DE ANO? JÁ ESCOLHEU O LOOK, OU ACHA QUE ESTÁ FALTANDO ALGUMA COISA? É MUITO COMUM ESTARMOS COM TUDO PREPARADO, E DE REPENTE BATE AQUELE PENSAMENTO, “ACHO QUE FALTA ALGUMA COISA, AINDA NÃO TÁ LEGAL”, ISSO É MAIS QUE NORMAL, AFINAL NÃO SOMOS TÃO ALIENADAS, E ALGO DIFERENTE SEMPRE NOS FAZ MUITO BEM, NOS DEIXA MAIS CONFIANTE E SEGURA. VAMOS LÁ... QUE TAL CUSTUMIZAR O QUE JÁ TEM, OU SIMPLESMENTE COMPLEMENTAR O LOOK?!!! OS LAÇOS ESTÃO EM ALTA, PODENDO SER USADO DE DIVERSAS MANEIRAS, É SÓ USAR A CRIATIVIDADE. ENTÃO VAMOS

 CAUSAR?ARRASE NAS FESTAS E MOSTRE QUE  ESTÁ ANTENADA, E ACIMA DE TUDO, TEM BOM GOSTO, ENTÃO...SE  JOGA!!! FELIZ ANO NOVO!!!


O charme dos laços




Que mulher não tem no guarda-roupa uma peça que tenha um laço como detalhe? Eles são símbolo de feminilidade, delicadeza e sedução e dão um toque especial não só em roupas, mas em acessórios, sapatos, bolsas e lingeries.
Os laços são muito utilizados pelas mulheres adeptas dos estilos romântico e sensual. Pequenos, grandes, murchos ou volumosos, além de enfeitar a roupa eles dão um up no visual se usados de maneira correta, sem exageros, senão podem levar à caricatura. 

Um pouco de históriaEles se tornaram populares na década de 1950, quando o cinema trouxe várias formas de laços nos filmes Alice no País das Maravilhas e Branca de Neve. Depois disso, vários estilistas usaram em suas coleções, como Chanel e Valentino, este um verdadeiro apaixonado por laços. Existem seis tipos:

Laço Chanel
Duro e chatinho combina com qualquer silhueta. É o mais clássico e minimalista dos laços.






Laço Presente
Tem muito volume e lembra fitas de presente. Pode ser duplo e não deve ser usado em áreas volumosas do corpo.











Laço Borboleta
Tem volume, mas é achatado, diferente do laço presente. Lembra uma borboleta e pode ser usado sem medo, pois não cria volume no corpo.









Laço Assimétrico
Tem apenas uma laçada. É moderno e minimalista, cria volume e por isso deve ser usado com cautela. Geralmente aparece grande em decotes e nos ombros.






Laço Frouxo
Esse modelo tem as pontas e a laçada caída e é sem volume, por isso, pode ser usado sem receio.





Laço Modelagem
Esse modelo se forma na modelagem da roupa dando delicadeza a decotes, golas e acabamentos em saias e vestidos. Requer um pouco de cuidado para usá-lo, pois pode aumentar as medidas dependendo do tamanho e local.






FELIZ ANO NOVO!!! 

MUITA PAZ,

SAÚDE,

 AMOR...

E ACIMA

 DE TUDO 

DEUS NO 

CORAÇÃO.