[PR] 求む!タイピング初心者

[PR] 無料でタイピング練習☆

domingo, 23 de dezembro de 2012

AINDA DÁ TEMPO MONTAR SEU LOOK...ESCOLHA SEU ESTILO...REPAGINAR







Meninas... Se ainda, como qualquer boa brasileira, não montou seu look para as festas do final do ano, aproveite estas dicas que são o MÁXIMO. Escolha o seu ESTILO para CAUSAR! FIQUE MONTADA NA BELEZA! VAMOS, não fique desanimada. O importante é estar linda, toda trabalhada, escolhendo o seu ESTILO. ALGUMAS PEÇAS USADAS, SÃO RETRÔS, faça uma busca NO SEU GUARDA ROUPA, quem sabe seu LOOK está quase pronto e você nem sabe?  Então amigas, não perca tempo... Tenho certeza que o seu bom gosto a fará descobrir qual o seu estilo, e detalhe, o seu, só seu, personalizado, que é o mais IMPORTANTE... Pois além de  LINDA!PODEROSA! Com a AUTOESTIMA elevada, pronta para CAUSAR!!!  Vai se divertir muuuuUUiitooo!!! Pois ficará estilosa, podendo fazer comentários a respeito com as amigas, que com certeza... perguntarão... ENTÃO... SE JOGUE!!! SUCESSO!!! BOAS FESTAS!!! DIVIRTA-SE!!!






ESTE fim de ano está repleto de
propostas novas e criativas, vindas de todas as passarelas do mundo. No entanto, vamos nos concentrar na moda casual que vemos diariamente nas ruas, looks versáteis cheios de estilo, que deixarão você radiante em qualquer ocasião.


Estilo Folk
































 Dos ritmos e da arte dos anos 1960 nasce o estilo folk, que mistura elementos do country como o estilo lenhador e tendências hippies, com cachecóis e muito couro. Caracterizam-se pelo uso de peças sobrepostas, vestidos com coletes, cachecóis amarrados de mil maneiras e camisas com retângulos amplos. Sua paleta de cores inclui o coral, o ocre, o café, o vermelho e o verde-exército.


Estilo vintage boêmio




















































 Este estilo evoca tempos passados, com peças de características retrô: rendas, blusas com transparências, saias muito curtas e pequenos detalhes em linho mesclados com algodão, couro, brim e dril. A peça básica desse estilo é o chapéu, muito útil no inverno e imprescindível na primavera-verão 2013.


Estilo romance étnico






































 Esta tendência sugere a mistura de cores pastel, como o rosa, o verde-menta e o azul-celeste. Também pede a combinação de estampas florais que evocam a natureza, além de listras grossas e padrões multicoloridos em tecidos leves. Sem dúvida, é um estilo que confere doçura e sofisticação ao look.


Estilo preppy






















Elegante e casual, este estilo combina peças clássicas como polos, listras e camisetas básicas com saias não muito curtas, sapatos Oxford, sapatilhas e blazers de cor azul-marinho. Também se caracteriza pelo uso de acessórios como cintos de faixas, tiaras e presilhas.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGA...OBRIGADA POR FAZER PARTE, AINDA QUE SEJA POR SEGUNDOS DA MINHA VIDA...FAÇA O SEU COMENTÁRIO, DEIXE SUA OPINIÃO... DEIXO AQUI MEU CORAÇÃO...BJN