[PR] 求む!タイピング初心者

[PR] 無料でタイピング練習☆

domingo, 23 de dezembro de 2012

APROVEITE AS DICAS...PRENDIDAS E PENTEADOS PARA AS FESTAS DO FINAL DE ANO...REPAGINAR



Uma mulher sempre se sente mais bonita e sua autoestima é valorizada quando ela se arruma e faz um penteado. Para isso, é preciso estar antenada nas tendências de penteados 2012 e 2013 e se livrar do visual de sempre.
Os penteados 2012 e 2013 estarão bastante sofisticados, descontraídos, naturais, modernos, mantendo a personalidade de cada pessoa e unindo a sofisticação e a simplicidade ao mesmo tempo.
Os penteados volumosos, a utilização dos bobes e a volta de penteados parecidos com os dos anos 80 também estarão com tudo em 2012 e 2013. Os penteados laterais e um look mais natural também serão muito usados.
Se você tem cabelos curtos, você também pode apostar nas tendências de penteados 2012 e 2013, usando gel, fixadores e modeladores, deixando seus cabelos mais ousados e muito bem modelados. Já se você tem cabelos cacheados, você deve apostar em um look bem hidratado, solto e com cachos definidos para ficar maravilhosa.
Há muitos outros tipos de penteados fáceis de se fazer e que dão um ar mais belo, como por exemplo, as tranças, rabos de cavalo, coques ou um visual com fios soltos. Você também pode misturar duas coisas e fazer um novo penteado, como por exemplo, um coque com tranças.































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGA...OBRIGADA POR FAZER PARTE, AINDA QUE SEJA POR SEGUNDOS DA MINHA VIDA...FAÇA O SEU COMENTÁRIO, DEIXE SUA OPINIÃO... DEIXO AQUI MEU CORAÇÃO...BJN