[PR] 求む!タイピング初心者

[PR] 無料でタイピング練習☆

terça-feira, 11 de junho de 2013

MAKE PARA O DIA DOS NAMORADOS...

Truques de make up ajudam a se produzir no Dia dos Namorados

Maquiagens suaves como a da cantora Taylor Swift e das atrizes Kristen Stewart e Vanessa Hudgens fazem sucesso com os homens

Encontros especiais merecem uma maquiagem à altura, ainda mais no Dia dos Namorados. Produções românticas e fatais são capazes de arrancar elogios dele desde que você tenha atenção às cores e texturas sem exagerar. Alex Cardoso, beauty-artist do Espaço Be, ensina o que pega bem na maquiagem para a data.

 Olhos
Segundo o maquiador, o destaque da produção deve ficar nos olhos. Sombras nos tons de marrom, lápis e delineador preto não podem ficar de fora. O olhar marcado rouba a cena e deixa a produção mais dramática.

 Blush
Na maquiagem de Dia dos Namorados, a textura da pele e a cor das maçãs do rosto também são importantes. "O blush deve ser suave nos tons de pêssego e rosa pastel", afirma Alex. Cuidado, porém, para não exagerar. Na dúvida, lembre-se de que o tom do blush não pode dividir o rosto em duas partes, precisa ser suave para complementar o look sem sobressair ao restante da produção.

 Boca
Boca na cor nude é uma boa pedida já que não são todos os homens que veem com bons olhos o uso de batons escuros, como o vermelho. Se decidir usá-lo, esteja segura de si e aposte em tons o vinho e uva, que estão em alta nos dias frios.

Contudo, antes de aplicar os tons mais fortes, é preciso ter cautela com a fixação, já que encontros românticos pedem beijo na boca. Se o batom tiver forte fixação tudo bem, do contrário, é melhor seguir a dica de Alex.

"Aplique uma camada de batom e retire o excesso com papel e, por cima, passe uma camada de pó fixador. Em seguida, reaplique o batom", recomenda. Desta maneira, será mantido o tom e a fixação será prolongada.


Veja, a seguir, makes de famosas que você pode arriscar para este Dia dos Namorados.
FIQUE ANTENADA AMIGA... SE JOGA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGA...OBRIGADA POR FAZER PARTE, AINDA QUE SEJA POR SEGUNDOS DA MINHA VIDA...FAÇA O SEU COMENTÁRIO, DEIXE SUA OPINIÃO... DEIXO AQUI MEU CORAÇÃO...BJN