[PR] 求む!タイピング初心者

[PR] 無料でタイピング練習☆

domingo, 23 de junho de 2013

FENG SHUI: TÉCNICA CHINESA PARA EQUILIBRAR O AMBIENTE...


Feng Shui para atrair dinheiro!
Organizar-se financeiramente e fazer o pagamento das contas são bons passos para conseguir realizar seus sonhos. Além dessas, com muita fé é possível conseguir atrair dinheiro. Uma das formas mais atraentes é com Feng Shui, técnica chinesa para equilibrar os ambientes.

O Feng Shui baseia-se na crença de que todos objetos e lugares carregam energia. “Se o fluído não está legal, todos os moradores de uma casa ficam perturbados. Aí o dinheiro não rende, brigas acontecem à toa, filhos começam a responder para os pais, o marido começa a beber sem parar, dentre outras coisas”, afirma Márcia Fernandes,
Para que sua casa fique legal, cheia de boas energias e atraente para trazer dinheiro, reunimos com a Márcia Fernandes algumas dicas especiais. Confira:

As cores certas
Antes de pintar a sua casa, passe cal. A substância tira todas as energias ruins. Para completar e deixar o ambiente certinho use cores como roxo, vermelho, amarelo, dourado e prateado. Se não quiser pintar as paredes com cores tão fortes, use-as na decoração das almofadas, quadros e mantas. “Se estiver construindo sua casa, escolha ardósia como piso. Ela te trará muito dinheiro”, afirma.
















Objetos guardados
Nada que é velho faz bem ao ambiente. “Elimine, doe ou jogue fora tudo o que você não usar mais. Tudo deve ser eliminado! Objetos velhos, calcinhas, roupas, vestido de noiva, sapatos pequenos, são alguns exemplos”, indica.


Móveis

Se tiver condições, compre todos os móveis novos. Se já tiver casa montada, elimine aqueles móveis que eram daquele parente falecido. “O ideal é que você tenha cadeiras de madeira. Elas devem ser pesadas, pois dão força e propriedade às pessoas que ali vivem. As cadeiras de bambu são ocas e não servem”, diz




Banheiros

O ambiente deve estar sempre fechado. O vaso sanitário com a tampa abaixada, ralo tampado e porta fechada. Caso contrário o seu dinheiro irá embora junto desses espaços abertos.

Decoração

Mantenha tudo organizado, limpo e no lugar. Varra a sua casa somente na parte da manhã e durante a tarde, jamais a noite. “Para enfeitar sua casa tenha flores e plantas vivas e coloridas. Elas se encaixam muito bem em um vão embaixo da escada, por exemplo. Na mesa de jantar, não pode faltar flores e frutas”, conta.




Jardim
Flores, peixes e água em movimento renovam a energia de uma casa e trazem paz ao ambiente. Se possível, reserve espaço por sua casa para tê-los. “Se a casa tiver jardim, é bom ter solo de argila. A substância é ótima para prosperidade de uma casa”, diz Marcia.



Amigas, achei bastante interessante, resolvi compartilhar... Não custa nada tentar não é mesmo??? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGA...OBRIGADA POR FAZER PARTE, AINDA QUE SEJA POR SEGUNDOS DA MINHA VIDA...FAÇA O SEU COMENTÁRIO, DEIXE SUA OPINIÃO... DEIXO AQUI MEU CORAÇÃO...BJN