[PR] 求む!タイピング初心者

[PR] 無料でタイピング練習☆

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

ONIBUS ROSA EM OUTUBRO ROSA






A viação Marechal coloca em circulação ontem  quarta-feira (14) um ônibus de 18 metros de comprimento pintado todo de rosa. O objetivo é conscientizar as mulheres sobre a importância dos exames preventivos de câncer de mama, como o autoexame.
O veículo vai rodar por diversas regiões do DF até o próximo dia 31. Além da pintura em referência à campanha "Outubro Rosa", o coletivo terá a frase "Mulher consciente na luta contra o câncer de mama. Pare. Observe. Examine. Previna."
A empresa de ônibus vai orientar os cobradores a entregar panfletos sobre a prevenção do câncer de mama e flores para as mulheres. Os funcionários também serão incentivados a vestir rosa em todas as sextas de outubro.
O veículo irá circular por várias cidades  DF. Além da concientização das passageiras todas as sextas-feiras do mês de outubro os funcionários irão usar a cor rosa que é a cor da campanha.

"A intenção é sensibilizar as mulheres sobre a importância de fazer o autoexame. É importante lembrar que o câncer de mama, se for detectado no início, tem grandes chances de cura", afirma a coordenadora do projeto, Rana Zelaia.

Uma especialista em câncer de mama fará uma palestra para os colaboradores para estimular a prevenção e ensinar o exame do toque.


ENTÃO MENINAS SE JOGUEM!!! CURTA A POSTAGEM E SE CUIDEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGA...OBRIGADA POR FAZER PARTE, AINDA QUE SEJA POR SEGUNDOS DA MINHA VIDA...FAÇA O SEU COMENTÁRIO, DEIXE SUA OPINIÃO... DEIXO AQUI MEU CORAÇÃO...BJN