[PR] 求む!タイピング初心者

[PR] 無料でタイピング練習☆

quarta-feira, 3 de julho de 2013

TENDÊNCIA: METALIZADO FOSCO RETRÔ



METALIZADO FOSCO RETRÔ É TENDÊNCIA CERTA PARA ESSE INVERNO; INVISTA!





















Os tecidos metalizados foram sucesso total como tendência no Verão 2013, usados em diferentes estilos de produções e com um grande leque de cores que é a cara da estação. Mas, como o inverno já chegou ao Brasil, muitas pessoas podem pensar que o metálico destoa um pouco do clima, mas uma nova opção surge cada vez mais nas vitrines de inverno, o metalizado fosco em estilo retrô.
Primeiras marcas a trazerem o metalizado retrô

Os tecidos metálicos ainda não viraram preferência nacional para muitas mulheres, por serem ousados para quem tem um estilo mais clean ou até mais clássico. Sendo assim, a opção fosca é ideal para demonstrar estilo de forma mais discreta. Mas hoje em dia, a tonalidade não vem apenas como coadjuvante para as mais discretas, ele é tendência para os dias mais frios, e invade cada vez mais os artigos de moda. Marcas como Emporio Armani, Rick Owens, Giambattista Valli e Vitorino Campos, já trouxeram essa opção de metalizado fosco nas cores prata e dourado.

Assim como as coleções Resort 2014, as apostas de Alta-Costura também estão começando a confirmar tendências já previstas até para o Verão 2014, como, por exemplo, Christian Dior , que trouxe a tendência do metalizado fosco colorido em vestidos e calçados de forma leve e clean.

Estilo para usar o tecido metalizado fosco

Não basta usar uma peça metalizada fosca para achar que está na moda, a ideia é usá-la de forma retrô, ou seja, de forma mais vintage. Para isso, basta combinar com acessórios mais pesados que tenham o mesmo tom ou sobre tom da peça fosca usada.

No caso de ser um acessório, vá também para essa linha de estilo mais "maxi", como brincos ou colares em prata ou dourado com "carinha" de old fashioned.

O metalizado fosco vem para dar mais estilo para o seu inverno 2013, pois dá à sua produção "ponto de luz" na medida certa. Ilumine-se!

AMIGA... É PARA CAUSAR... SE JOGA!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGA...OBRIGADA POR FAZER PARTE, AINDA QUE SEJA POR SEGUNDOS DA MINHA VIDA...FAÇA O SEU COMENTÁRIO, DEIXE SUA OPINIÃO... DEIXO AQUI MEU CORAÇÃO...BJN