[PR] 求む!タイピング初心者

[PR] 無料でタイピング練習☆

VIDEOS

Loading...
Ocorreu um erro neste gadget

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

DICAS PARA ACERTAR O BLUSH...REPAGINAR

E AÍ MENINAS...AS DICAS DE HOJE SÃO IMPORTANTÍSSIMAS...ATUALMENTE A QUASE TODOS OS LUGARES QUE VAMOS PRECISAMOS FAZER UMA MAQUIAGEM, AINDA QUE SEJA LEVE(NUDE), MAS PRECISAMOS REPAGINAR SEMPRE...AS DICAS SÃO À RESPEITO DO BLUSH...APROVEITE E SE JOGUE!!!
 Blush ou Rouge é um produto de MAQUIAGEM que tem como função dar cor ou profundidade à parte das MAÇÃS do ROSTO.


Existem várias formas de tipos de blush. O mais comum são os apresentados em forma de . A indústria cosmética, no entanto, já possui versões do produto em creme, bastão, mousse e mesmo líquido. O líquido, em geral, é encontrado apenas em tons rosados e tem a função de corar as maçãs do rosto, dando um aspecto saudável. Hoje existem várias opções no mercado, mas blushes líquidos, em creme ou com partículas de minérios são os melhores.










O blush, em tons mais terrosos, é excelente para criar profundidade e um rosto bastante expressivo ao realçar os ossos e concavidades da face. Os tons mais rosados    





têm sido a tendência, exatamente por criarem um aspecto saudável, como se a pessoa tivesse acabado de sair de uma boa caminhada.


Formas de aplicar o blush

Rosto oval: O blush deve ser passado nas têmporas acompanhando até a testa e até a altura do queixo, provocando uma ilusão de ótica para alongar e amenizar esse aspecto oval, não se esquecendo de passar nas BOCHECHAS.


Rosto retangular ou longo: O blush deve ser aplicado nas têmporas próximo à testa. Depois, um pouco do produto deve ser passado na região entre a orelha e as maçãs do rosto.
Rosto 


quadrado: O blush deve ser colocado nas têmporas próximo a testa, orelha e boca. Deve ser passado também um pouco de blush nas laterais do queixo e depois desenhar as bochechas.

Rosto triangular: O produto deve ser passado nas têmporas próximo a testa e bochechas. Deposite um pouco de blush no queixo e nas maçãs do rosto.

Rosto redondo: O blush é aplicado na lateral do rosto abrindo em leque até as maçãs, acompanhando até o queixo suavemente para valorizar a luz e o efeito oval.

DICAS
Nariz largo: O blush pode ser aliado no disfarce de narizes mais largos. Passe um pouquinho na ponta em sentido vertical.
Blush para diferentes tons de pele
Independente de qual seja o tom da pele, é sempre indicado tons que fujam de sua cor natural, como por exemplo, pessoas de pele branca devem atentar se seu tom de pele é róseo ou amarelado, evitando assim aplicar um tom que se assemelha ao da sua pele, e assim por diante.

TONS DE PELE

Pele clara: são indicados blush em tons róseos ou levemente alaranjados.



Pele morena: são indicados blush em tons cor de terra, incluindo os tons puxados para o laranja.



Pele negra: são indicados blush em tons alaranjados, destacando assim mais a cor da pele (especialmente as muito negras).


Pele amarela (orientais): devem evitar tons alaranjados, com o risco de realçar ainda mais o tom levemente amarelado da pele.



ESPERO QUE TENHAM GOSTADO BASTANTE...

SÓ TEMOS A CERTEZA QUE SOMOS CAPAZES, SE TENTARMOS...

DEIXE COMENTÁRIOS, SUGESTÕES, CRÍTICAS...