[PR] 求む!タイピング初心者

[PR] 無料でタイピング練習☆

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

PRETO E VERMELHO: HIT DO INVERNO 2014


Preto e vermelho formam a combinação hit do inverno 2014

cores dominam os desfiles do são paulo fashion week



O SPFW Inverno 2014 chega a seu '1penúltimo dia nesta quinta-feira (31), Halloween, e uma das principais tendências vistas nas passarelas do evento tem tudo a ver com a data: preto e vermelho. A combinação de cores apareceu em diversos desfiles da temporada e promete invadir as ruas na próxima estação. Elegante, o duo de tons "dos vampiros" colore vestidos, jaquetas e sobretudos, indo dos looks femininos aos masculinos. Quer apostar na tendência? Então veja os looks das passarelas brasileiras e inspire-se:
Tufi Duek, Osklen, Animale, Acquastudio, João Pimenta e Ellus apostam no preto e vermelho. Fotos: Tricia Vieira

Amiga...lindo!!! demais? Vc concorda? não?!! sem problemas...crie seu estilo e arrase!!! Se joga!!!





terça-feira, 29 de outubro de 2013

TENDÊNCIAS PARA OS PÉS NO VERÃO 2014


Conheça as tendências para os pés no Verão 2014
Os clássicos preto e branco continuam em alta, mas as novidades são ousadas e prometem agradar a todos os gostos



Entra estação, sai estação e a moda não para. De São Paulo a Londres, de Milão a Tóquio, ela acompanha o giro da Terra em torno do Sol e todos os anos se modifica. Entre os calçados, não diferente do vestuário, as tendências são diversas e ousadas, como explica o proprietário da Bem Calçado de Içara, Júnior Barni.
 Se no Verão 2013 os sapatos transparentes e as tiras estiveram em alta, no Verão 2014 quem domina são os saltos grossos. “Eles são estabilizantes, trazem conforto e firmeza no uso. Além disso, são bem elaborados e adequados para o dia a dia. Podem ser o coringa para uma festa à noite também”, detalha Júnior, que completa falando que os saltos grossos têm a opção de serem combinados com calças, saias e vestidos.
 Outra novidade que chega para incrementar os pés femininos são as estampas étnicas, que há pouco tempo dominaram as roupas e passarelas. “As estampas animal print, as tropicais e os tons pastéis estão vindo com muita força para este Verão. Cores como verde, azul, amarelo e até o preto e branco vão ter seu espaço na vitrine e quem sabe no guarda-roupa feminino”, conta o gerente da Bem Calçado, Jeferson Duarte.
As pedrarias, as tachas e as texturas continuam presentes no Verão 2014. “Algumas texturas já estavam presentes em coleções passadas, mas é incrível como a cada ano elas se qualificam. É como uma vez disse uma apresentadora dos Estados Unidos (Oprah Winfrey) ‘Eu ainda tenho meus pés no chão, apenas uso sapatos melhores’. As mulheres sempre querem o melhor calçado, e o melhor é sempre o da próxima coleção”, pontua Duarte.



 AMIGA...QUE SAPATOS LINDOS!!! FIQUE SEMPRE ANTENADA, SE JOGA!!!

sábado, 26 de outubro de 2013

SAIAS LONGAS, UMA PEÇA QUE NÃO PODE FALTAR NO SEU GUARDA-ROUPA


Saias longas, um charme a mais para o seu guarda-roupa


Saias longas: saiba como escolher o modelo ideal para você

As saias longas normalmente são feitas de tecidos leves para o verão e, por isso, devem ser usadas com sapatos abertos (Foto: Divulgação)
As saias estão entre as peças mais femininas do guarda-roupa das mulheres. As curtas, por exemplo, são ótimas para os dias quentes, mas as longas, que ficaram esquecidas por um tempo e reapareceram neste inverno, não serão deixadas de lado neste verão.
Conforme a designer de moda Ester Sandri, as saias longas continuarão com tudo nesta estação, afinal, versáteis, elas podem ser consideradas peças-chaves, pois caem bem em qualquer ocasião. “De acordo com a estação mudam as estampas e os materiais, mas uma saia longa pode ser usada o ano inteiro”, comentou.
Ela destaca que o verão brasileiro está muito democrático e as cores e estampas estão aí para serem usadas e abusadas. Só é importante que, na hora de elaborar um look, a mulher leve em consideração o seu tipo físico e aprenda a realçar os seus melhores atributos.
Para esta estação, os visuais monocromáticos, com tons semelhantes na blusa e na saia, serão permitidos. Mas, como existem vários modelos de saias longas, para não correr o risco de errar, Ester aconselha o uso das saias mais retas, que casam, por exemplo, perfeitamente com camisetas quadradas. Já as mais molinhas e com volume, ela diz que precisam de um equilíbrio. Então, a peça de cima deve estar ajustada ao corpo para harmonizar com as proporções da silhueta. “A mulher só deve ter o cuidado com a mistura de estampas, que pode se tornar uma cilada. Na dúvida, uma das partes sai estampada e a outra lisa, para equilibrar o visual”, recomentou.
Ao se falar de saias longas, vale a regra dos opostos: se a saia é volumosa, o ideal é usar uma blusa justinha; se é afunilada, pode ser usada com blusas mais largas ou até mesmo camisas. Em geral, saias mais encorpadas ou mais justinhas ficam muito bem com camisas. Ester diz que as mais fluidas, que valorizam todos os biótipos, são ótimas principalmente para a mulher que está acima do peso. Elas também podem ser usadas com camiseta básica ou mesmo abusar das variações, optando por um colete, blazer ou camisas abertas com uma camiseta sequinha por baixo, que também funciona e deixa o visual atualizado. “As magrinhas podem apostar na saia longa junto com uma blusa mais soltinha, assim como o top cropped”, acrescentou.
Cores tendência no verão


Referente às cores que poderão ser exploradas nas saias longas, Ester explica que os tons pastéis continuam imbatíveis e serão uma tendência indiscutível para esta primavera e verão 2013. Contudo, repetindo a aposta do ano passado, os azuis, verdes, salmão e rosa também estarão presentes.
O
laranja/tangerina, nas suas versões pastel ou intensa, são cores que poderão ser usadas, assim como o branco, que está com força total. O verde e as suas variações de tons também estarão presentes. Ester recomenda apostar nas peças versão pastel para o dia e os verdes mais intensos e escuros para arrasar quando sair à noite. O amarelo já vem da outra estação, mas continua iluminando as ruas, assim como o azul marinho, uma cor mais sóbria, mas de infinitas possibilidades.
“Para quem ainda não se acostumou com tantas cores ou prefere manter um estilo mais sóbrio ou até para quem adora sair à noite, as cores
marfim, cru e bege, essas também serão tendências, sobretudo nas peças mais elaboradas”, explicou. Nas estampas, destacam-se aquelas com estilo étnico, lenço, animal print e maxi.
Tecidos mais indicados para os dias quentes 

Como o verão promete ser quente, é preciso saber escolher os tecidos que sejam mais confortáveis e entre as opções. Ester destaca os tecidos de algodão, os linhos, as rendas e as transparências. Tecidos vazados, fluidos e principalmente leves são os melhores para quem deseja conforto.  
Calçado, qual escolher?
As saias longas normalmente são feitas de tecidos leves para o verão e, por isso, devem ser usadas com sapatos abertos, como sandálias e rasteirinhas, segundo indicou a designer. “Os clogs, anabelas com salto de corda, espadrilhas ou sapatilhas também estão liberadas. Para sair na rua, num dia de sol, dá até para combiná-las com chinelos de borracha”, recomendou. 

De dia ou à noite?
As saias longas são extremamente femininas e versáteis, podem ser usadas em todas as ocasiões, de dia ou à noite. Durante o dia, Ester aconselha dar preferência para os coloridos, estampados e para tecidos como algodão, linho etc... À noite, as saias longas, pedem tecidos como seda, tafetá e tule. 
Dicas de como usar saia longa para quem tem quadril largo
Conforme Ester, as mulheres que têm os quadris largos devem optar por saias com cores escuras ou estampas miúdas com fundo escuro. Para combinar, devem escolher, na parte de cima, uma peça mais clara e/ou estampada. “Destacar a parte de cima quando a saia for escura cria um contraste com a cor clara da parte superior e faz com que o quadril pareça menor”, explicou. 
O tipo de tecido também é importante. Ester orienta que a mulher de quadril largo evite saias com tecido que armem, como tricolines e cambraia. “O tecido da saia deve ser fluido, por exemplo, uma malha ou um tecido fininho que tenha um bom caimento. Só é preciso tomar cuidado para não marcar o bumbum”, orientou.
As saias com modelo que levam muito tecido, do tipo rodadas ou franzidas (drapeada), segundo a designer, acabam armando e trazendo volume para a região que se quer disfarçar, no caso, o quadril. Por isso, o modelo da saia mais indicado para a mulher que quer parecer mais sequinha, é aquele que acompanha a silhueta, que possua um caimento junto ao corpo ou um corte mais reto.
Entre as opções de como usar as saias longas, as mulheres de quadris largos podem combinar a peça com blusas que tenham detalhes nos ombros. Esse truque ajudará o quadril a ficar mais proporcional ao corpo e consequentemente parecerá menor.
De acordo com Ester, as mulheres que estão acima do peso também podem aproveitar a moda das saias longas. Elas só precisam evitar as saias volumosas e estampadas, que não favoreçam a silhueta, porque marcam bastante o quadril. “A melhor opção são as saias de corte reto combinadas com uma blusa mais larga. Assim consegue-se um visual bem elegante. E evite saias com muito volume, pois elas darão a sensação que seu corpo é maior”, destacou.

Dica de como usar saia longa para quem é baixinha
Ester comenta que não existe uma regra sobre as cores a serem usadas pelas mulheres que são baixinhas, mas há um “truque” que pode ser usado: escolher peças de cores lisas, acompanhadas de acessórios e sapato do mesmo tom. “Se a baixinha estiver acima do peso ou tenha o quadril largo, as cores mais indicadas são os tons escuros e tecidos lisos”, complementou.
Quanto ao tipo de tecido, ela explica que não existe uma regra específica, mas existem certos tecidos que são mais populares e fáceis de combinar com as outras peças, como a malha.  Sobre o uso de tecidos estampados, ela recomenda evitar ou escolher as estampas menores, já que as estampas com motivos grandes “aumentam” a região, e as baixinhas correm o risco de ter a silhueta achatada.
Ela também orienta que o melhor modelo de saia longa é com cintura alta, evitando as que pegam no quadril. Quanto ao comprimento, ela diz que é melhor os modelos na altura do peito do pé.
Uma dica da designer são os acessórios e usar peças que valorizem a região do pescoço e da cabeça, é um truque que faz com que a atenção fique na parte de cima. A bolsa deve ser pequena e de alça curta, brincos e colares também não devem ser muito grandes, neste caso. Quanto aos cintos, esses devem ser evitados, pois se cria uma sensação de corte na altura do tronco. Contudo, se a mulher gosta deste tipo de adereço, deve optar por um no mesmo tom da saia. 
AMIGA...VIU SÓ? TODAS NÓS PODEMOS USAR SAIAS LONGAS, APROVEITE A POSTAGEM E ACHE O SEU ESTILO PARA CAUSAR!!! SE JOGA!!!






sexta-feira, 25 de outubro de 2013

CAMPANHA OUTUBRO ROSA

Sempre Viva Encerra Outubro Rosa Unindo Saúde e Beleza na Praça




A programação traz como novidade a realização de uma feira de Saúde

A Associação Sempre Viva realiza amanhã, 26, o encerramento do Movimento Outubro Rosa. O evento terá uma grande programação na praça da Matriz e a partir do meio dia, uma passeata descendo pela Rua Brasil. 
A programação, que terá início às 9 horas, traz uma novidade este ano com a realização de uma Feira de Saúde, com a participação do Grupo de Estudo Odontológico (GEO), a Liga da Família, que trabalha com medicina familiar e outros parceiros. Profissionais de uma academia específica para mulheres estarão no local realizando exercícios de alongamento e ‘agitando’ os presentes. O grupo de fisioterapeutas da associação também estará no local realizando massagens. 
Ainda no local, as mulheres poderão, pelo segundo ano consecutivo, participar de uma sessão de workshop de beleza, com maquiagens e cremes, cedidos pela rede Natura, que apoia oficialmente o Outubro Rosa em Catanduva. 
Segundo a presidente da Ong Sempre Viva, Sônia Ceneviva, a empresa disponibilizou para o evento maquiagens e protetor solar para proteção durante a caminhada. 

“Convidamos para que todas as mulheres prestigiem e façam parte do evento. Será mais um dia maravilhoso, em que iremos reforçar a importância da detecção precoce do câncer de mama e mostrar a importância da valorização da saúde e da auto estima das mulheres”, aponta Sônia. 

AMIGA...PARTICIPE DESTA CAMPANHA, SE AINDA NÃO FEZ SEUS EXAMES HABITUAIS, NÃO DEIXE DE FAZER, AVISE TAMBÉM AS SUAS AMIGAS, FAÇA MUTIRÃO...LEVE UMA GALERA, É MUITO VÁLIDO, POIS O CÂNCER DE MAMA AINDA MATA MUITO EM TODO O MUNDO...SE JOGA!!!








O inicio das comemorações ocorreu 1997, quando laços cor de rosa eram colocados em locais públicos e históricos; Atualmente prédios e construções são iluminados com a mesma cor, mudança que ocorreu pela facilidade em trocar apenas a iluminação já existente. A primeira feita no Brasil aconteceu no Obelisco do Ibirapuera em 02 de outubro de 2002.

POSTAGEM ESPECIAL: ANIVERSÁRIO DA MINHA FILHA VANUBIA

Feliz aniversário minha filha...


MINHA FILHA, VENHO HOJE PARABENIZA-LA NÃO SÓ PELO SEU ANIVERSÁRIO, MAS TAMBÉM POR SER ESTA MULHER DE DEUS, POR ESTAR SEMPRE PRONTA A DÁ UMA PALAVRA DE CONFORTO ONDE PASSA... POR TER ESCOLHIDO ESTE CAMINHO ABENÇOADO, POIS SEI QUE  A LUTA É GRANDE, TEVE QUE ABRIR MÃO DOS SEUS SONHOS... DEIXAR DEUS LHE USAR PARA LEVAR A SUA PALAVRA A MUITOS QUE SOFREM, QUE PRECISAM DE UM CONFORTO ESPIRITUAL...
MINHA FILHA APROVEITO TAMBÉM PARA LHE PEDIR PERDÃO, POIS QUANTAS VEZES, NA MINHA IGNORÂNCIA ACHEI QUE DEVERIA ESCOLHER OUTRO CAMINHO. NÃO SABIA, MAS DEUS JÁ HAVIA LHE CHAMADO PARA FAZER A SUA OBRA. HOJE EM MINHAS ORAÇÕES ENTREGO A SUA VIDA E PEÇO SEMPRE A DEUS QUE LHE DÊ FORÇAS PARA CONTINUAR EM SEUS CAMINHOS, POIS SEI QUE NÃO É FÁCIL ABRIR MÃO DA SUA Própria VIDA PARA FAZER TÃO SOMENTE A VONTADE DE DEUS.
TENHO MUITO ORGULHO DE VOCE, AMO MUITO SER SUA MÃE. RECONHEÇO QUE JÁ ERA UMA ESCOLHIDA DE DEUS AINDA NO VENTRE.

QUE DEUS SEGURE SEMPRE EM SUAS MÃOS, QUE LHE SUSTENTE ESPIRITUALMENTE. PARABÉNS MINHA PEQUENA GRANDE FILHA... PARABÉNS POR ALGUMAS VEZES INVERTER OS NOSSOS PAPÉIS E ME ACONSELHAR EM DIVERSAS SITUAÇÕES... AMO MUITO VOCE... 
Minha pequena grande... 




 MUITAS FLORES PARA VC!!!



DEDICO A VOCE MUNHA FILHA...FAÇA O SEU VOO, SIGA COM SEU ESPOSO, COM SEU CASAMENTO ABENÇOADO FAZENDO SEMPRE A VONTADE DE DEUS...